terça-feira, 29 de setembro de 2009

Palavras do Pe. Fábio no Twitter

Eu sempre me envolvi demais com os problemas da minha família, mas descobri que eu preciso estabelecer limites.

**********************************************************************************

O desafio é a gente tomar distância e não permitir que os problemas dos outros nos sufoquem.

79 comentários:

  1. Vou já procurar o Pe Fábio de Melo pra segui-lo também no twitter!

    Só tem um comment no meu último post... passa lá? :) Obrigada, bjs! Hoje 30/09 é meu aniversário, fica a visita de presente!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe amada irmã q tenha muitos anos de vida e saúde..

    felicidades

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. MARIA HELENA SIMON

    ASSISTO SEMPRE AS MISSAS NO PROGRAMA-CANÇÃO NOVA E TV APARECIDA.
    TE ADMIRO E ME EMOCIONO MUITO AS SUAS LINDAS MENSAGENS,POIS ALGUMAS
    DELAS ME SERVIU MUITO A LIÇÃO DE VIDA. POIS MEDITO COM ESSAS PALAVRAS LINDAS ,POIS ME AJUDAM MUITO.PARABÉNS,QUE TE CONSERVE SEMPRE,COM MUITA SAÚDE E EVANGELIZANDO O SEU POVO E CARISMÁTICO DE SEMPRE.
    DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE.MUITO OBRIGADA!TE ADORO....

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo eu também sempre me envolvi e ainda me envolvo demais com os problemas da minha família, só que ainda não descobri como estabelecer limites, e com isso estou prejudicando muito minha vida.
    Mas lendo sua frase me identifiquei muito e vou tentar impor limites, tenho que parar e pensar em mim, lembrar que eu existo, que sou um ser humano que também precisa de ajuda.
    Acredito que nada acontece por acaso, tenho uma amiga que gosta muito do Sr e resolvi enviar fotos sua para o orkut dela, foi assim que encontrei este blog é incrível a sua frase é exatamente o que estou passando agora.
    Que Deus esteja sempre presente em sua vida!
    Meu e-mail g.dmarins@ig.com.br
    glorinhacampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pdre Fábio, a minha mãe, Tereza Pena, se sente sempre mto abençoada qdo ouve suas mensagens e não perde uma quinta feira na canção nova!!.não só ela, mas todas as pessoas que eu conheço.por isso e mto mais, que Deus possa te abençoar RICAMENTE sempre!!
    se puder, manda um abraço e uma benção especial pra ela, por favor.

    ResponderExcluir
  6. pe vc e um anjo que apareceu em nossas visdas...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Pe. Fabio, amo assistir as suas palestras, o senhor é muito iluminado por Deus, não perco o programa do senhor todas as quintas. Ouço e Senhor sempre pela radio Integração de Morrinhos-Go., com cearteza o meu dia começa muito bem depois de ouvir as mensagens, que o senhor nos transmite. Obrigado de um grande abraço. Gloria Reis.

    ResponderExcluir
  8. PADRE FÁBIO,QUE BOM CONHECER ALGUÉM TÃO USADO POR DEUS COMO O SENHOR!SEMANA PASSADA LI NO LIVRO DE HEBREUS 5.1 A 10,UMA LINDA PASSAGEM QUE ME FEZ LEMBRAR DO SENHOR POIS COMO DIZ LÁ:UM SACERDOTE É TOMADO DENTRE OS HOMENS,É CONSTITUIDO NAS COUSAS CONCERNENTES A DEUS, A FAVOR DOS HOMENS,PARA OFERECER ASSIM DONS COMO SACRIFÍCIOS PELOS PECADOS,E CAPAZ DE CONDOER-SE DOS IGNORANTES E DOS QUE ERRAM,POIS TAMBÉM ELE ESTÁ RODEADO DE FRAQUEZAS.E,POR ESTA RAZÃO ,DEVE OFERECER SACRIFÍCIOS PELOS PECADOS,ASSIM DO POVO,COMO DE SI MESMO.NINGUÉM,POIS,TOMA ESTA HONRA PARA SI MESMO,SENÃO QUANDO CHAMADO POR DEUS,COMO ACONTECEU COM ARÃO.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE PARA QUE SUAS PALAVRAS POSSAM CONTINUAR FAZENDO BEM AOS NOSSOS CORAÇÕES E QUE ELE ABENÇOE RICAMENTE A SUA MAMÃE E QUE ELA SE RECUPERE RAPIDAMENTE.ABRAÇOS DE TODOS DA MINHA FAMÍLIA
    VERA,ALAOR E ALISON

    ResponderExcluir
  9. PADRE FÁBIO,QUE BOM CONHECER ALGUÉM TÃO USADO POR DEUS COMO O SENHOR!SEMANA PASSADA LI NO LIVRO DE HEBREUS 5.1 A 10,UMA LINDA PASSAGEM QUE ME FEZ LEMBRAR DO SENHOR POIS COMO DIZ LÁ:UM SACERDOTE É TOMADO DENTRE OS HOMENS,É CONSTITUIDO NAS COUSAS CONCERNENTES A DEUS, A FAVOR DOS HOMENS,PARA OFERECER ASSIM DONS COMO SACRIFÍCIOS PELOS PECADOS,E CAPAZ DE CONDOER-SE DOS IGNORANTES E DOS QUE ERRAM,POIS TAMBÉM ELE ESTÁ RODEADO DE FRAQUEZAS.E,POR ESTA RAZÃO ,DEVE OFERECER SACRIFÍCIOS PELOS PECADOS,ASSIM DO POVO,COMO DE SI MESMO.NINGUÉM,POIS,TOMA ESTA HONRA PARA SI MESMO,SENÃO QUANDO CHAMADO POR DEUS,COMO ACONTECEU COM ARÃO.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE PARA QUE SUAS PALAVRAS POSSAM CONTINUAR FAZENDO BEM AOS NOSSOS CORAÇÕES E QUE ELE ABENÇOE RICAMENTE A SUA MAMÃE E QUE ELA SE RECUPERE RAPIDAMENTE.ABRAÇOS DE TODOS DA MINHA FAMÍLIA
    VERA,ALAOR E ALISON

    ResponderExcluir
  10. -Pe Fábio mim ajude estou muito angustiada com problemas na minha familia o inimigo estar persiguindo meu espozo,por coisas banais estar aterrorizando minhas filhas pelo amor de deus ore por nós porque eu ja não tenho forças para lutar estou fraquejando ajude-me a levantar...Tenho muita fé em Deus mas sinto que o Inimigo querendo nos destruir,quer que eu devo fazer????Assisto muito seus progamas e em varios deles eu sinto que o Senhor fala diretamente para mim,mim emoçiono muito com suas lindas mensagens..Essa angustia estar mim cauzando doenças,estou doente da alma com o coração partido não sei o que fazer estou morrendo aos poucos...Preciso muito da sua ajuda padre PELO AMOR DE DEUS mim ajulde!!!Não deixe o inimigo destruir meu espozo pois ele é um bom Pai,um excelente Espozo,um homem trabalhador i acima de tudo INTEGRO i HONESTO estar vencendo as custas de muito trabalho i honestidade..Por favor mim mande uma palavra de força,para confortar o meu coração,pra ver se eu tenho mas ânimo de viver estOu com depressão já pedie ate a morte a deus!!!Nancy Lopes de Souza[Itabaiana -Paraíba]Sou socia evangelizadora da Canção Nova todo mes recebo a revistinha...
    Tenho fé qe o senhor vai mim responder em nome de JESUS

    ResponderExcluir
  11. Assisto sempre seus programas na Cançao nova!

    ResponderExcluir
  12. Pe. Fabio eu gosto muito das suas canções,pois elas me acalma. neste ano de 2010 vou dar um passo muito importante em minha vida, pois vou me consagrar,vou me tornar Leiga Consagrada num Instituto Secular das Filhas de Santa Ângela merici,Padre quero que você reze por mim,pois sou uma jovem de 25 anos de idade e preciso muito de orações esse caminho que vou seguir é muito dificil, mas que é a vontade de Deus.Pe. Fabio participar das missas,ajudar na paróquia juntamente com os padres é uma das coisas que eu mais gosto.Acho que eu não consigo viver mais sem Jesus na minha vida,Ele é a alegria do meu viver,sou apaixonada por esse JESUS,ESSE HOMEM MARAVILHOSO QUE TANTO AMO.

    ResponderExcluir
  13. Padre,assisto direcao espiritual e as suas missas.as suas palavras tocam no fundo da alma.que bom que vc exxiste

    ResponderExcluir
  14. Pe eu tenho 13anos e sempre que escuto suas músicas eu sinto um paz muito forte no meu coraçao, te admiro muito bjs.
    bruna de campos dos goytacazes.

    ResponderExcluir
  15. Pe.Fábio que maravilha é assiti-lo falar, cantar, louvar a Deus! Suas palestras trazem um aprendizado espiritual enorme para nossas vidas. Nelas, encontramos paz, amor e, ainda nos permite ver Jesus , realmente, como nosso refúgio,nossa fortaleza,nosso consolador, nos faz sentirmos, com clareza, que somos amados por Ele ,enfim ,como o senhor bem retrata,vê-lo com nosso Pai.Parabéns pelo desempenho como cristão, padre, escritor e cantor! Que Deus continue derramando suas bençãos sobre sua vida, e o faça de forma grandiosa!Com certeza, o senhor é um Anjo de Deus aqui na Terra!

    ResponderExcluir
  16. PE.FABIO, O PROGRAMA DE QUINTA-FEIRA ESTAVA ÓTIMO COMO SEMPRES, MAS FAZIA TEMPINHO Q. NÃO FAZIA COMO ANTES, É MUITO BOM VER O SENHOR BASTANTE DIRETAMENTE COM A GENTE .FIQUE COM DEUS .DEUS ABENÇÕE.
    QUANDO

    ResponderExcluir
  17. Estou feliz por retornar ddas ferias e assisti o DIREÇÃO eSPIRITUAL. ONDE ESTAVA , NAO TINHA NET NEM TV A CABO. ADOREIIIIIIIIIIIIIII.....
    O PROGRAMA DA QUINTA DIA 28 JAN 2010
    sUA BENÇÃO Pe. fABIO.
    Moro em Fernando de Noronha - PE
    Nair Costa

    ResponderExcluir
  18. padre fabio a primeira vez que assiti direção espiritual ´sr falava que o nosso corpo é territorio santo e que pe preciso tirar a sandalia para entrar .
    depois que ouvi isso padre terminei um relacionamento de 4 anos pq me senti invadida , usada suja e percebi que para ser morada do espirito santo é necesario viver de forma correta , limpa , clara com deus .
    obrigada padre pela transformação que jesus fez em minha vida atraves de suas palavras o sr é mesmo um profeta continue neste caminho padre que deus lhe abençoe !!!!!

    ResponderExcluir
  19. padre fico imaginando como alguem pode lhe enxergar de outra forma que ñ seja um padre .
    a sua beleza é santa a sua palavra é santa o seu olhar tudo nos faz ver jesus .
    assisti ao filme antonio de padua e era como o sr fosse o protagonista do filme eu via sua imagem naquele santo ... com duvidas , medos mas que ñ se deixou desviar e nem se abater pelos pecados ... pois deus era maior .
    logo em seguida assisti maria madalena e o jesus do filme tbm me lembrava o sr , nem sei se era o mesmo ator .
    mas o prazer de assistir ao filme era como se estivesse vendo padre o sr falando com as pessoas a mesma sensação pra mim .
    ñ permita padre que ninguem lhe trate de outra forma senão como padre fabio de melo . a divulgação de seu trabalho é uma obra de deus e é evangelização ñ existe o artista fabio de melo e sim o padre fabio de melo cantor evangelizador .
    um abraço padre e sua benção !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. adoro as palestras, as músicas do padre Fábio de Melo. Os seus livros também são excelentes. Comprei para mim o livro"mulheres de aço e de flores" e pretendo comprar outros.O programa direção espiritual eu quase nunca perco.suas palavras possuem o poder de prender nossa atenção,Possuem um magnetismo raro.O padre Fábio de Melo nos dá boas lições de vida.Ass: Newton

    ResponderExcluir
  22. Minha vó pediu que te mandasse este recado

    padre Fabio de Melo,parabéns pelo seu aniversário.
    eu rezei hoje pelo senhor,pedindo a Deus, que proteja seu ministério com muita saúde e paz,livrando de todas as tentações.
    Maria Helena Fé,tenho quase 81 anos e aprendi muita coisa com o senhor.
    Deus te abençoe e te guarde,Amém!
    Belo Horizonte, Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  23. Pe Fabio de Melo,
    Sua benção.
    Sou sou ouvinte. E hoje estou aqui para lhe desejar um Feliz Aniversário! que Deus lhe abençõe e nos dê por muitos anos o prazer da sua pessoa nos remetendo conselhos, orientação espiritual em suas pregações diversas, seja no programa as 5a.feiras bem como em suas apresentações.
    Admiro a sua posição e sua seriedade em seu trabalho.
    Um forte abraço e que Deus lhe proteja em sua caminhada.
    com carinho
    Marta

    ResponderExcluir
  24. bruno.bussi@hotmail.com3 de maio de 2010 às 18:24

    padre fabio, sua mãe esteva em meu salão de beleza para fazer unha, gostei muito dela , ela é uma pessoa muito agradavel meu nome é adriane assisto suas palestras toda quinta feira a noite na canção nova, suas palavras esta sendo para mim uma lição de vida,
    assiti seu show no dia 30/04 na associação de tuabaté, foi maravilhoso,gostaria que você enviasse uma mensagem para a minha familia, pelo imail do meu filho Bruno, através do padre Joãozinho da igreja do Conventinho< soube que você foi internado, estou rezando para que você se recupere logo.

    obrigado, até mais um beijo

    ResponderExcluir
  25. bruno.bussi@hotmail.com3 de maio de 2010 às 18:26

    padre fabio, sua mãe esteva em meu salão de beleza para fazer unha, gostei muito dela , ela é uma pessoa muito agradavel meu nome é adriane assisto suas palestras toda quinta feira a noite na canção nova, suas palavras esta sendo para mim uma lição de vida,
    assiti seu show no dia 30/04 na associação de tuabaté, foi maravilhoso,gostaria que você enviasse uma mensagem para a minha familia, pelo imail do meu filho Bruno, através do padre Joãozinho da igreja do Conventinho, soube que você foi internado, espero que você se recupere logo.

    obrigada até mais um beijo

    ResponderExcluir
  26. pradre fabio estou feliz pela sua volta,pesso lhe benção por toda as familia do mundo,e por toda as mães,que deus lhe abençoe hoje e sempre,ASS:renata souza,do nobre pe paulista.

    ResponderExcluir
  27. Padre Fábio de Melo, assisto todas as vezes que posso na canção nova suas orações, me deixa muito calmo pois sou uma pessoa agitada, minha mãe tambem.
    suas orações nos acalma o senhor nas suas orações resolve problemas que o senhor não imagina, Deus é maravilhoso em nos enviá-lo, desejo muita saúde, paz e amor nesse coração.obrigado, Deus é maravilhoso. minha mãe te ama!!! parábens por tudo, evangelizando nosso povo que precisa muito.

    ResponderExcluir
  28. Rogério Indignado: PADRE FÁBIO DE MELO, VOCÊ NO TWITTER? NÃO ACREDITO!! REALMENTE ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO!!UM PADRE BRINCANDO NO SUCESSOR DO ORKUT...SOU MAIS UM CATÓLICO INDIGNADO!!AGORA FRASES DE PARACHOQUE DE CAMINHÃO VIRARAM PALAVRAS DE UNÇÃO...QUE COMÉDIA...

    ResponderExcluir
  29. Pe. Fábio.
    Estou feliz e ansiosa por conhecê-lo. Estarei no seu show em Mariana.
    Você é um anjo que veio a este mundo para trazer os ensinamentos de Cristo.Sua inteligência é fenomenal e suas palavras soam como uma canção aos ouvidos...
    Parabéns!!!Muito sucesso!!!Leio seus livros e comungo as suas idéias a respeito da vida e das pessoas.
    Fique sempre com Deus.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Pe. Fabio sempre que posso assisto o programa Direçao Espiiritual porque gosro das suas pergaçoes e das suas reflexoes sobre Deus e a vida.

    ResponderExcluir
  31. Reassumi meu lugar na igreja como catequista a partir do momento que conheci a canção nova e com ela o seu programa, mas estou aflita com os bombardeios que temos sofrido com tantos casos de pedofilia e comportamentos inadequados de alguns membros da igreja. Gostaria muito que orientasse o povo de Deus, precisamos restabelecer nossa fé e nossa força, mas como???

    ResponderExcluir
  32. Pe. Fábio, estive no seu show em Mariana/MG, mas infelizmente não pude assisti-lo, pois estava com minha filha de 4 anos e meu filho de 9 anos, chovia mas sei que foi maravilhoso. Sei que terei outra oportunidade. Assim seja! Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Umm que beleza!! tambem sou seguidora de pe Fabio de Melo rsrs esse homem cheio de unção de Deus,usado pelo espirito santo para nos ensinar e amar a Deus com toda convicção, que nos fortalece com sua sabias palavras e trechos da biblia maravilhosos, obrigado pe por preencher tanto minha vida nas hrs dificies Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  34. oiii padre fabio gostaria de saber se uma pessoa q a 17 anos cometia adultéri e não se arrepende ela pode comungar.obrigado aguardo resposta

    ResponderExcluir
  35. padre fabio eu gosto muito do seu progama direção espiritual eu pois eu aprendo muito com o senhor pena que é so uma vez por semana e outra coisa muitas vezs e repetido mais mesmo assim eu gosto muito quando o senhor conta esperiencia propria isto motra sua humildade seja peseverante na sua missão tenho serteza que Deus está muito feliz com o senhor Deus e nossa senhora tiabensoi sempre um beijo santo no seu coração maria Ines amem

    ResponderExcluir
  36. esse padre é mesmo um espetáculo.. acredito que ele não é um simples psdre é sim um anjo enviado por jesus...ele é show de bola!!!

    ResponderExcluir
  37. esse padre é show de bola...

    ResponderExcluir
  38. esse padre é mesmo um espetáculo.. acredito que ele não é um simples psdre é sim um anjo enviado por jesus...ele é show de bola!!!

    ResponderExcluir
  39. esse padre é mesmo um espetáculo.. acredito que ele não é um simples psdre é sim um anjo enviado por jesus...ele é show de bola!!!

    ResponderExcluir
  40. Padre Fabio, que 'DEUS" te abençoe por toda sua vida com muita saúde, paz e coragem para continuares sua evangelização. Admiro muito seu programa "Direção Espiritual" pois tem me aproximado cada vez mais de "JESUS" e tem me tornado uma pessoa com uma visão mais real para a vida. Sua Bênção.....

    ResponderExcluir
  41. fpadre fabio perdi meu marido por morte ha 3 meses,e sempre ouço suas pregações, elas me confortam todas que falam sobre o sofrimento e perdas, eu gostaria de ouvir mais sobre vida apos a morte, parece que eu necessito saber como está meu marido, fico muito confusa sobre a outra passagem me explique mais sobre isso

    ResponderExcluir
  42. padre fabio, o senhor é tudo na minha vida e na vida da minha familia, estamos passando por um momento muito dificil, perdemos nosso pai, ele sofreu muito estava conciente de sua doença (cancer), ele nao queria ir porque se preocupava muito em nos deixar, principalmente ao meu irmao que é uma criança de 20 anos e é especial. Gostaria de saber se agora que ele se foi, ele continua nos amando, ou ele não se importa mais com as coisas daqui do nosso mundo. Quero que ele tenha paz e pare de sofrer, mas eu gostaria tambem que ele continuasse nos amando. Por favor me esclareça melhor sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  43. Padre Fabio,
    Conheci o seu trabalho, em um momento muito dificil da minha vida. Foi uma amiga que me falou a respeito das suas mensagens e do seu programa. Tive a honra e ir a um show seu aqui em João Pessoa, o último que o senhor fez. Fui eu minha filha e essa minha amiga. Através das suas mensagens encopntrei o conforto e a compreensão para atra´vessas o momento mais dificil que foi a minha separação. Hoje graças a Deus, tudo voltou ao seu lugar na minha vida. Agradeço a Deus pela sua existência. Pois para mim, o senhor é um anjo enviado pelo criados para nos confortar e nos orientar nos momentos mais dificeis. Que Deus ti abençoe cada dia mais, e continue ti cobrindo de bençãos. A propósito, quando o senhor virá a João Pessoa fazer show? estamos aguardando ansiosos. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  44. Padre Fábio,
    Seu trabalho para mim é impar. Assisto seu programa sempre que posso. Suas palavras me confortam e me fazem refletir sempre. Deus com sua misericordia nos presenteou com um ser iluminado, nesses momentos tão dificeis para o povo brasileiro que já não acredita em nada. Mais através do senhor, sentimos esperança e paz. Para mim o senhor é um psicólogo iluminado. Obrigado por existir. Que Deus continue ti abençoando a cada dia.

    ResponderExcluir
  45. Pe. Fábio hoje estou aqui às 2:00 Hs. manhã cansado, mas vidrado na CN para ouvir ótimas palavras vindo deste belo instrumento que Deus com sua imensa sabedoria nos colocou que é o Sr. minha FAMÍLIA toda é grata pela sua presença em nós.
    Que Jesus e Maria sempre lhe de saúde para poder sempre espalhar boas palavras de paz..
    Abç e tua Benção...
    Junior
    Capuava- SJC / SP

    ResponderExcluir
  46. PE. FABIO , MEUS PARABENS OS NOVE ANOS DE CONSAGRAÇÃO COMO PADRE , GRAÇAS A DEUS TEM DADO MUITOS FRUTOS E DARÁ AINDA , AGINDO DEUS QUEM EMPEDIRÁ , O SENHOR TEM SE DOADO E DEUS TEM HONRADO SEU MINISTÉRIO, DEUS TEM MULTIPLICADO SEUS TALENTO , É A CADA DIA A RESPONSABILIDADE COMO HOMEM DEVE SER DIFICIL, MAS DEUS É CONTIGO.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  47. "ANA PRISCILA".MACHADO MG

    OI Pe.faEU ADORO AS SUAS MUSICAS LINDAS, ADOROREI O NOVO CD ILUMINAR QUE O SENHOR FEZ EM SP AGORA.
    ADORO O PROGRAMA DIREÇÃO ESPIRITUAL.
    VOCÊ ESPECIAL PARA TODOS ADORO ESSE POEMA QUE O SENHOR FEZ...
    QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LAD...A SUA BENÇÃO PADRE..
    Já lhe disseram alguma vez que você é uma pessoa muito especial?
    O seu carinho é tão contagiante que se eu estiver me sentindo triste
    suas mensagens sempre conseguem me alegrar.
    Já lhe disseram alguma vez o quanto sua presença é importante
    para muitos e principalmente para mim?
    Só o fato de você existir já é motivo de alegria
    Você é uma pessoa muito especial
    e sua amizade é muito importante para mim.
    Adoro você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    UM FELIZ NATAL PADRE E E FELIZ ANO NOVO..

    ResponderExcluir
  48. Oi me chamo klícia,sou de Manaus-AM.Ter padre fabio em minha vida,sempre sea maravilhoso pois suas palavras iluminan minha vida.

    ResponderExcluir
  49. Eu me chamo matheus martielli sou de Formiga mg gostos de mais dos seus programa e gostaria q vc mandasse um abraço pra as pessoas q mora em Formiga

    ResponderExcluir
  50. Li seu livro Cartas entre amigos - Sobre medos contemporâneos. Foi o melhor livro que li na minha vida. Ele me levou a olhar pra mim de uma forma que eu nunca tinha feito.Confesso que sofri e sofro a cada momento que percebo a minha pequenez. Mas, isso me faz refletir e tentar ser uma passoa melhor. Depois desse livro tenho tido mais coragem de enfrentar a sindrome do pânico, a vida e principalmente a mim mesmo. Obrigada, Padre. Você é um grande presente de Deus para nós.

    01 de janeiro de 2011

    ResponderExcluir
  51. Padre Fabio espero de coração que o senhor tenha se recuperado de sua indisposição antes de fazer o seu evento, apesar de que tenho certeza que "JESUS" te deu muita força e muita coragem para cumprires sua meta de trabalho. Também quero te agradecer por sua vinda ao RJ,minha cidade fazer o seu evento o qual me fez muito bem ao meu espírito ao fazer as suas orações que cada vez mais me aproximam de JESUS. Sua bênção.....

    ResponderExcluir
  52. Olá padre fabio,venho aqui agradecer por vc está ajundo a transformar minha vida.obrigado.

    ResponderExcluir
  53. Padre,Fabio lê o seu livro,mulheres de aço e de flores,e venho aqui agradecer,por todas as histórias,lá contadas.obrigada por estar ajudando em minha vida,como cristã,catequista e legionária.

    ResponderExcluir
  54. ESTE PADRE FÁBIO CANTA MUITO BEM MAS A PREGAÇÃO E OS LIVROS DELE SÃO UMA NEGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  55. passei por muitas atribulaçoes em minha vida e o seu trabalho de evangelizaçao me guiaram por caminhos iluminados e hoje sou uma pessoa abeçoada. beijos,que deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  56. OLÁ QUERIDO AMIGO,POSSO FALAR ASSIM,POIS SUAS PALAVRAS TEEM ME ABENÇOADO MUITO.ME ORIENTAM.COMO DEUS É ESPECIAL,NOS AMA TANTO.GOSTO MUITO DE OUVIR SEUS CONSELHOS,QUE NOSSO AMADO DEUS TE ABENÇOE.ABRAÇO.ÉLIDA.

    ResponderExcluir
  57. padre fabio enquanto o senhor fazia seu louvor en aliança permanbuco ,minha subrinha de 10 anos era velada na sala de casa , pois jesus levou tao nova por causa de um cancer .mais estamos rezando por ela ..amen

    ResponderExcluir
  58. vai letra de musica para senhor
    Eu me alegro aos dias de domingo, no almoço e na hora do jantar, é o momento em que a família se reúne, sempre tem uma história pra contar. Mamãe disse quando eu era pequenina, ao dormir não parava de falar. Ela dizia que era os anjos do céu que Deus mandava para comigo brincar.

    Eu quero ser igualzinho uma criança. Para que o Senhor me ensine a caminhar. Quero de novo meu coração inocente e que os anjos voltem comigo brincar (2X)

    Então porque fui crescer tão de repente . Desse tempo jamais consigo lembrar, a inocencia aos poucos desapareceu e nem os anjos vieram comigo brincar
    antonio defassio,londrina pr;43.99148796

    ResponderExcluir
  59. Padre Fabio de Melo. Vc hoje é um homem iluminado, pois tenho certeza que o espirito santo faz presente em sua vida todos os dias, pois é dono de um dos maiores dom a vida "" a palavra"" a sua palavra consegue fazer com que nós pecadores va em busca de Cristo. os seus exemplos de vida faz refletirmos a vida de cristo.Obrigado por tudo que vem fazendo em nome da nossa Igreja catolica. Em nome de Deus de seu Filho e do Espirito Santo...

    ResponderExcluir
  60. Padre Fabio estou esperando um encontro seu e do Padre Reginaldo Manzotti no programa do Fausto Silva..... Vai ser lindo este encontro..Será um momento unico para nós católicos, faz um força e de este momento de felicidade espiritual para nós seguidores de Cristo.Que neste momento que te faço este pedido que o espirito Santo ajude nós a ganhar este presente.

    ResponderExcluir
  61. querido pe.fabio,adoro suas cançoes,elas me emocionam muito,pois elas tocan verdadeiramente meu coraçao...o sr.e uma pessoa muito abençoada...

    ResponderExcluir
  62. pe Fabio primeiramente peço a sua benção!deus te abençõe,não tenho palavras pra dizer o quanto é grande o meu AMOR por voce que me tras tanta tranquilidade,tanta paz.tem dias que o meu coração está desesperado e o que me acalma são suas palavras porque eu sei que vem de DEUS.
    no 27 de agosto o senhor estará em minha cidade(PIRAPORA) quando eu subi fiquei tão feliz porque sua presença,suas palavras abençoaram cada pessoa que ali estiver.pe. meu nome é Mayra tenho 18 anos entendo muito pouco da vida mais minha fé é tão grande.já me machuquei tanto a ponto de sentir la no fundo meu coração chorar,gritar pedindo ajuda,mais eu agradeço a deus por tudo pois foi atraves do meu sofrimento,que me trouxe pra perto da palavra de DEUS.DEUS sabe o que faz!!!!DEUS conhece o coração de cada um!por isso minha fé é tão grande ele é a unica pessoa do qual posso entregar meu coração que nunca ira me abandonar.PE Fabio existe uma pergunta da qual poucas pessoas sabem responder O QUE È O AMOR VERDADEIRO?
    pe.FABIO minha maior alegria seria conversar com o senhor,dizer tudo o que sinto, o senhor me tras tanta confiaça tanta segurança.de admiro muito,o senhor é muito especial pois foi escolhido entre muitos para ser mensageiro das palavras de DEUS p cada um de nós!

    DEUS ESTEJA COM VOCE EM CADA CAMINHADA LHE MONSTRANDO O CAMINHO PRA TOCAR O CORAÇÃO DE CADA UM DE NOS.

    TE AMO

    MAYRA JERONILZA

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. ADORO ASSISTIR O PROGRAMA DO SENHOR,
    E GOSTO MUITO DAS SUAS MÚSICAS SÃO MUITO TOCANTE.
    MUITA PAZ E SAÚDE!

    ResponderExcluir
  65. Sempre t segui e sempre de devendi, mas suas atitudes em relação a valores cristaos e humanos me decepcioram,nao so a mim mas uma cidade inteira,vc sabe muito bem a quem muito sabe(palavra de Deus) muito sera cobrado.Cade a humanidade e humildade q tanto prega.tem gente q so pensa em ter ter ter ............consumismo do mundo futil

    ResponderExcluir
  66. sou a mônica tenho 29 anos de idade. padre por favor me ajude minha vida se transformou em um mar de lágrimas pois meu pai faleceu no dia 09/09/11estou muito triste pois somos poucos na familia meus irmaos sao deficientes e minha mae idosa de 72 anos me vejo uma pessoa triste e sem animo

    ResponderExcluir
  67. A palavra de DEUS diz em JO.14,16-18porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito,para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.porque DEUS enviou o seu filho ao mundo,não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.Quem crÊ nele não é condemado mas quem não crÊ já está condenado;porquanto não crÊ no nome do unigÊnito filho de DEUS.

    ResponderExcluir
  68. EM Êxodo cp.20 ta escrito os dez mandamentos confira*.Em levitico cp.26. em ISAIAS 45,20 Diz assim congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos,os que escapastes das naçoÊs; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens se escultura, feitas de madeira,e ragam a um deus que não pode SALVAR.AINDA EM Isaias CP.42,17 DIZ tamarão atras e confundir-se-ão de verganha os que confiam em imegens de escultura,e dizem ás imagens de fundição;vós sois nossos deuses.cotinue ledo por favor vai edificar a tua vida.em isaias 45,16 tem mais.EM DEUTERONôMIO CP.27 VER.15 EM 1. AOS CORINTIOS.8,4-6. EM DT. 27,15 FALAM MUITO MAIS sobre este assunto leiam em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  69. ACEITE A JESUS CRITO, COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA SUA VIDA, ANTES QUE SEJA TARDE.
    DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  70. ACEITE A JESUS CRISTO, COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA SUA VIDA, ANTES QUE SEJA TARDE.
    DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  71. SOU DE SALVADOR BAHIA ,TENHO 64 ANOS ASSISTO SEU PROGRAMA NA CANÇÃO NOVA E CADA PALAVRA E CONÇELHOS SEU ,TOCA NO MEU CORAÇÃO COMO UMA LUZ DIVINAS EU PEÇO A DEUS QUE CONTINUI TE ILUMINANDO SEMPRE.QUANDO ESTEVE EM SALVADOR,EU FUI AO SEU CHOU E VOLTEI TRANSFORMADA EM VÊ UM JOVEM BONITO COM TANTO TALENTO E COM TANTA FÉ CAPAZ DE FAZER AS PESSOAS ACREDITAREM MAIS EM DEUS.ESPERO QUE VOLTE A SALVADOR MARINALVA LACERDA
    15 NVEMBRO 2011

    ResponderExcluir
  72. padre estou passando por um momento estou em tratamento do cancer mas o que me machucou foi que minha familha alguns deles passaran varias svezes perto de mim e nunca perguntou se estou bem sera que eles estam pecando doi viu pradre

    ResponderExcluir
  73. padre fabio eu gosto muito de ouvir tudo o que vc falar e tbm de ler seus livros , tenho apenas 17 anos e queria morar bem perto do soenhor pra te mim dar uns concelhos, as vezes dar vontade de tirar minha propria via como eu já tentei mim matar uma ves!! me ajude minha alma pede socorro;;;

    ResponderExcluir
  74. padre adorei seu programa hoje 21/01 parece que foi para mim todas as coisa que o senhor falou eu tenho que ser marcante na vida das pessoas e abrir meu coração mas as vezes sinto sozinha humilhada porque meu marido bebe e vem do bar me xinga de varios palavroes e as vezes não consigo ser forte o bastente para não me atingir o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  75. PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL......., HOJE TEMOS DIREÇÃO ESPIRITUAL COM PE FAIO DE MELO ,AS 22;HS nacanção nova.
    DEUS VAI FAZER VOCE GOSTAR DE APRENDER,NA SEMANA PASSADA FOI FALADO EM (APRENDER A APRENDER)PE. FABIO FAZ AMPLO ACONSELHAMENTO POR E-MAILS NÓS TEMOS MUITO A VER COM OS EMAILS Q. ELE TRABALHA BASEADO EM JESUS.::::AS 22:HS.DEUS NOS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  76. Pe fabio o pragrama de hoje 29/03/2012 sei que foi gravação, mais era o que eu estava precisando ouvir,estou com depressão,luto com medicação, e terapia, mais as vezes vem a recaida,sua palavras vieram me acordar,para reagir,sempre assisto seu programa, na canção nova é uma benção.Pe Fabio me ajude, fale sobre como reagir a depressão, Que Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  77. PADRE EU GOSTARIA DE TE CONTAR ALGUM DIA TODA A MINHA VIDA PARA QUE COM SUAS PALAVRAS ME ACONSELHE, POIS NÃO ENCONTREI ATE HOJE UM PADRE QUE FALASSE DO AMOR DE DEUS COMO VOCÊ E QUE EU ME SENTISSE ENCORAJADA DE FALAR.

    ResponderExcluir
  78. vera paixao rodrigues5 de maio de 2012 às 17:07

    Querido Pe. fábio sua benção !!!
    gostaria de pedir que o sr em suas orações ñ se esqueça de rezar pelo meu primo max suel ,ele tem um a doença rara começou a oito dias mas sei que Deus vai ouvir o nosso clamor o nome da doençade é sidrome de guillan Barré.gde abço Deus continue dando lhe sabedoria para ajudar tanta gente que precisa ouvir sua sábias palavra

    ResponderExcluir
  79. Padre peço oração por uma causa muito impossivel q é um callici muito amargo nós estamos passando com meu neto preso ele nao deve nada por q nao pegarao nada com ele. 14/01/2014 vai c a audiencia dele com os policiais q o prenderao nós estamos esperamos q esta causa vai ser resolvida com sua oração e para mãe dele q está muito deprimida q ja faz 8 mezes q ele esta la e nada foi resovido ainda e o filhinho dele de 4 anos está muito mal e dis q nunca mais vai ve o papai,dele e tudo q ele pega ele guarda pro papai,e ele ainda penssa q o pai esta trabalhando a sua bença padre urgente nos precisamos dessa oração

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...