quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu estou aqui




Eu não sei se tem alguma coisa que alivia a gente mais do que quando chega alguém perto de nós naqueles momentos dificeis.

Pega na nossa mão e diz:

"EU ESTOU AQUI"

Pe. Fábio de Melo

7 comentários:

  1. Padre
    Estou aqui foi o que o senhor me falou na primeira vez que assisti o seu programa, falva exatamente da importância desta frase e na quele monemto era o que eu precisava ouvir para aliviar minha existência.
    Obrigado
    Gilvanda

    ResponderExcluir
  2. Padre Fábio,
    a muito tempo desejo ter oportunidade de trocar alguns e-mails com o senhor, mas não sabia como.Hoje por um acasoquando estava na casa do meu irmão, ele comentou algo eme explicou como poderia fazer para comunicar-me com ti.É realmente sobre essa frase"Eu estou aqui", que gostaria de falar.Quando estou passando por tribulações não encomtro ninguém em minha casa para me estender a mão.
    Hoje mesmo fui vítima da lida com os meus limites,acreditava que tudo iria dar certo, mas não deu.Com todo o sofrimento, todos disseram que não sabia lidar com o problema,e se foram sem ao menos procurar mios de mim ajudar.Por isso estou casando de escutar a mesma coisa de sempre.
    Venho agora te pedir conselhos sobre como devo agir mediante tais situações.
    Agradeço por ter entrado em minha vida.
    Muito obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  3. e muito bom saber que todas as quintas feira vc esta em nossas casas pela tv nos propocionando momentos de felexao e sempre transmitido as mensagens com seu conhecimento e sua sabedoria ,levando as pessoas ao esclarecimento das suas situaçoes. te..

    ResponderExcluir
  4. e muito bom saber que todas as quintas feira vc esta em nossas casas pela tv nos propocionando momentos de reflexao e sempre transmitido as mensagens com seu conhecimento e sua sabedoria ,levando as pessoas ao esclarecimento das suas situaçoes. te..

    ResponderExcluir
  5. padre fabio vc sempre é luz em minha vida que Deus te ilumine sempre beijos silvana

    ResponderExcluir
  6. padre faboi eu sempre fui uma pessoa insegura mas desde que conheci seu programa e suas palestras também seus livros eu tenho aprendido a olhar devagar para os acontecimentos e não sofrer antecipadamente por coisas que na maioria das vezes nunca chegaram a acontecer com vc eu aprendi que a vida é muito mais do que eu conseguia enxergar vc me ensinou o tipo de ser humano que eu quero ser que Deus te ilumine sempre para que vc continue sendo sal da terra e luz do mundo para muitos que Deus e Nossa Senhora te ilumine sempre e saiba que vc estara sempre presente em minhas orações pois vc é um presente que Deus nos deu obrigada pelas suas palestras e livros que muito me ajudaram a ver a vida de um angulo diferente Silvana

    ResponderExcluir
  7. padre fabio eu estava no meu limite comversando com um jovem de repente eu sentir um esgotamento que parecia eu estava morrendo, não sei ele falava mal de maria e eu sentir um desgaste emocional muito grande e fiquei com uma sensação de morte eu sempre ouço a suas musicas que me acalma de repente o senhor disse eu estou aquir foi divino acomteceu o milagre da vida era como se minhas forças foi voltando e eu estou aquir, bem graças a DEUs e me fortalecendo a cada dia foi no meu medico ele disse que eu não tenho hepatite e que foi trocas de amostra que eu estou bem e que só o meu emocional que presiso saber lidar, que eu estou bem, minha tristeza foi embora mas eu agora comfio muito no senhor jesus e sei que os amigos são falhos mas nem todos eu emcomtrei amigos que é os padres e o senhor obrigado sem palavras eu estou aquir me salvou

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...