quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O verdadeiro amigo não desiste de nós


A gente da graças a Deus porque a gente tem amigos, uma das coisas mais preciosas que podemos ter na vida, é alguém a quem a gente confia a nossa vida, que Deus segura nossas mãos por força humana de alguém que esta ao nosso lado.

a beleza da vida ela se multiplica cada vez que a gente partilha com alguém que a gente ama, se você quiser multiplicar a vida, você precisa dividi-la, a multiplicação só acontece se houve a divisão, pode ser contraditório na teoria mas e verdade na pratica, a gente multiplica o que é bom a medida que a gente divide com os outros, o que somos e fazemos só tem sentido se tivermos acompanhados de pessoas que a gente ama, pessoas que somos gratos, dar graças porque você recebe o que você não merece, porque o verdadeiro amigo não desiste de nós mesmo quando nós fazemos tudo errado.

17 comentários:

  1. Bom dia Pe Fábio

    A paz de JESUS nosso DEUS e salvador.Realmente é bom quando temos amigos.Mas o nosso maior amigo é JESUS ,Ele é DEUS e deu sua vida por nós pecadores.Fui semirarista em Diamantina Minas Gerais no ano de 1972 a 1973.Hoje sou Militar reformado Tenho 54 anos de idade,sou casdo e leitor das escrituras a 20 anos ,descobri nela na Bíblia que só JESUS CRISTO é DEUS,hoje não sigo igreja específia.Sigo a JESUS ,aprendendo sempre porque o Mestre verdadeiroé JESUS.Em S.Mateus cap 18 v.20 JESUS disse:

    Porue onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome,aí estou Eu no meio dêles.

    Onde falar de JESUS está correto.

    Na verdade na Igreja católica tem uma profecia verdadeira e bonita onde diz:Que a Virgem santa Maria é mãe do CRIador ou seja mãe de DEUS.Por isso JESUS é o único DEUS,como profetizou ISAIAS cap 9 v.6:JESUS é o DEUS forte,o PAI da eternidade,príncipe da paz.
    Pra mim basta JESUS é o artífice e Construtor do universo,só a Ele presto culto e dirijo minhas orações.Repito, DEUS nosso SENHOR JESUS é nosso verdadeiro amigo e PAI.

    ResponderExcluir
  2. Pe Fábio, confesso que depois de tantos abandonos, sou uma pessoa de poucos amigos, ou seja, humanos e de verdade tenho apenas 5, essas pessoas não desistiram de mim e foram colocadas em minha vida como um presente de Deus, por isso as prezo tanto.Não sei o que teria sido de mim se não as tivesse encontrado.
    Gilvanda Araguaína Tocantins.

    ResponderExcluir
  3. padre o nosso vedadeiro amigo e jesus ele équem nunca desiste de nos ,ele é quem ver a nossa vida, os nossos problemas e coloca pessoas certas para nos mostra o caminho ou a saida das situaçoes que as vezes temos que enfrentar ,por isso temos que ter uma fe real nele para que nao venhamos desanimar, te amo ......

    ResponderExcluir
  4. mais tambem tem pessoas que jesus coloca em nosso caminho que as vezes nao sei explica, eu tenho um amigo especial que ele ja existia pra mim ,mais eu nao para ele , um certo dia agente se esbarrou em uma situaçao um pouco contrangedora e dai surgio uma grande amizade ,e aquele momento que eu estava passando por uma situaçao complicada da minha vida ele mesmo de longe mim ajudou a sair eu sou muito grata a ele e ainda para completa mim deixou apaixonada. te.....

    ResponderExcluir
  5. O mais bonito de tudo, é que as mensagens de Padre Fábio, nos levam ao encontro de um Deus amor, pai, irmão.
    Perto de nós para nos corrigir pelo afeto, esperança e carinho.
    Muito bonitas as mensagens e parabéns pela iniciativa de divulgá-lia.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem? Tem um selo pra vocês lá no meu blog. Escolhi criteriosamente, é ESTE BLOG DARIA UM LIVRO. Na minha opinião seria um livro muito bem aceito!
    Passa lá, um abraço afetuoso!

    ResponderExcluir
  7. Pe Fábio o nosso verdadeiro amigo é Jesus e nossos pais,pois nos tempos de hoje é muito dificil se ter um amigo em que possamos confiar,nem todas mas em muitas amizades o que prevalece é o interesse e as coisas futeis dessa vida..Sou feliz porque sei que ainda tenho alguns amigos verdadeiros...Agradeço muito ao senhor pelas suas lindas mensagens,pois elas me faz uma pessoa melhor..

    ResponderExcluir
  8. realmente o verdeiro amigo não desiste de nós, eu era uma pessoa que tinha muitos amigos,mas devido a uma crise de depressão eu pude ver quem eram meus verdadeiros amigos hoje faço parte de um ministério católico, ajudo na igreja e amigos mesmo nao tenho muitos,mas encontrei o maior dos amigos aquele que está comigo todo o tempo e que eu posso contar e confiar semmmmmpre!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Josiel por ter gostado do nosso blog, com certeza Padre Fabio nos transmite tudo q precisamos para continuar trilhando nos caminhos desta vida.....Juntos somos mais.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...