quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A experiência de amar...

7 comentários:

  1. E qdo uma pessoa nos faz falta com respeito, é fácil amar?

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. " Eu sempre quis ser Santa. " - Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face.

    Um Santo Dia com tudo de Bom e Bem...

    ResponderExcluir
  3. SUAS MENSAGENS NOS ENCHE DE ALEGRIA E NOS ACALMA A ALMA , OBRIGADA PELAS LINDAS MENSAGENS INSPIRADAS PELO ESPIRITO SANTO.

    ResponderExcluir
  4. estou sem sono nais mim veio uma lembraça muito forte de padre fabio ler suas mensagens por-que mim da muita paz .

    ResponderExcluir
  5. ELIANE MOREIRA LEITE31 de agosto de 2011 às 10:43

    EU SIMPLISMENTE AMO ESTE PADRE . UM SER HUMANO QUE DIZ A PALAVRA NA MEDIDA CERTA,UMA PESSOA BEM ESCLARECIDA. PADRE O SENHOR É LINDO POR FORA E ESPECIAL POR DENTRO.

    ResponderExcluir
  6. Suas mensagens me proporcionou muitas curas interior,no momento em que eu estava me sentindo um lixo por ter sido descriminada julgada por uma pessoa nelas encontrei força para acreditar que eu ainda valho a pena porque Deus me ama acima de tudo!!Beijos te admiro muito que Deus te Abençoe!!!

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...