terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brincando com a verdade - Dilma diz: nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória.


Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local...



Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

Dilma: O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.




“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear,isso também ceifará”. (Gálatas 6:7).

22 comentários:

  1. Deus é pai, é fiel e vc não vai ganhar Dilma.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Cristo é maior do que todos os homens da terra, principalmente dos que se julgam superiores. Dilma certamente desconhece o poder de Deus. Só lamento por ela...

    ResponderExcluir
  3. nem que cristo, judas, maome, buda,
    oxum, krishna....queiram o contrario, a dilma ja ganhou

    ResponderExcluir
  4. PARECE UM POUCO COM A HISTORIA DO TITANIC!! TENHO COMPAIXÃO DELA! DEUS TENHA PIEDADE! TE CONVERTE "DILMA LUCIFF

    ResponderExcluir
  5. TENHO PENA DE PESSOAS ASSIM COMO DILMA, EXISTEM VARIAS ASSIM, MAS SÓ LAMENTO O FIM DELAS.... DEUS É TUDO ELE É CAPAZ DE MOVER MONTANHAS , NÃO CAI UMA FOLHA DA ARVORE SEM QUE ELE NAO QUEIRA.

    ResponderExcluir
  6. Será que Dilma não se lembra do TITANIC? Seu construtor disse que ele era tão seguro,tão estável que jamais iria submergir, nem que Cristo quisesse!
    Todos nós sabemos o resultado!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dilma,Dilma... Com Deus não se brinca... Se agora que é candidata está assim, imagine depois... mas Deus não dá asa a cobra!Olhe a história do TITANIC...

    ResponderExcluir
  8. Deus é mais!!!! Será que ela quer ser mais que Deus??????
    é bom que ela se lembre do TITANIC...

    ResponderExcluir
  9. Que mulher fraca, está desafiando a Deus Todo poderoso, tenho pena dela pois sei que vai sofrer as consequecias, ninguem mas ninguem mesmo tem tanto poder, quanto nosso Deus que é feito de amor.

    Alexandrau

    ResponderExcluir
  10. Dilma, tudo é do pai toda honra e toda glória é dele a vitória conquistada em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  11. Deus tudo pode (tudo e nos permitido mas nem tudo nos convem)não, Deus não permitira que isso aconteça, lucifer quis ser maior que Deus e hoje ele e um derrotado!

    ResponderExcluir
  12. INFELIZMENTE PARA NÓS QUE BUSCAMOS SER FIÉIS A DEUS, JESUS CRISTO NÃO QUER TIRAR A VITÓRIA DA DILMA POIS, CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE; LEMBRAM-SE QUANDO PONCIO PILATOS PERGUNTOU AO POVO SE QUERIAM QUE LIBERTASSEM JESUS OU BARRABÁS E O POVO ESCOLHEU BARRABÁS? O POVO QUE DILMA E É UMA PENA QUE VAMOS PAGAR JUNTOS PELA FALTA DE TEMOR A DEUS DE TODOS ESTES QUE VÃO ELEGER A DILMA MAS, FELIZMENTE PODEMOS CONTAR COM A CHEGADA DO REINO DE DEUS ONDE A SELEÇÃO E ELEIÇÃO JÁ FOI FEITA E O GRANDE VENCEDOR POR NÓS É O SENHOR JESUS.
    FELIZ COM JESUS

    ResponderExcluir
  13. eu odeio pessoas da marca de dilma sera que ela e tao inutiu que nao pecebe que cristo eata a cima de tudo e de todos e ainda tem pessoas que no domingo votaram nela,so querem ver o brasil do jeito que estar.o que ela fez alguem sabe dizer pois ela so fala que o lula fez isso fez aquilo e ela?

    ResponderExcluir
  14. Cadê a prova de que Dilma disse isso?

    ResponderExcluir
  15. O POVO AINDA É INGÊNUO E NÃO SABE VOTAR.
    COM DEUS NÃO SE BRINCA E NEM MEDE FORÇAS.

    ResponderExcluir
  16. Com Deus nao se brinca. Deus perdoai- a pois ela nao sabe o que fala , e Tenha misericordia de todos nos brasileiros. Nao deixe que ela venha a ser presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Lamento que a Igreja Católica tenha tantos genocidas de batina. Crápulas como esses não poderiam sentir o que parte da população pobre deste país sente. Jamais andariam de ônibus ou deixaria de viver confortavelment e. Na sua hipocrisia, ficam lambendo as nádegas de um político como se a democracia fosse um governo de poucos. Uma organização dessa é efetivamente nociva à qualquer país que queira aperfeiçoar seu estado democrático, uma vez que colocar cabresto em FIEIS é suprimir qualquer possibilidade de esse mesmo fiel poder escolher conscientemente seu candidato ou o melhor projeto para sua população. Esses déspotas de batina deveriam vivenciar verdadeiramente o voto de pobreza para sentir na pele o que milhões de brasileiros sentem. Vale ressaltar a valorosa contribuição da CNBB que se posiciona neutramente e que repudia qualquer insanidade religiosa como a mencionada. Não precisamos de orientação esdrúxula.

    Fabrício Sousa
    Ex-religioso.

    ResponderExcluir
  18. Lamento que a Igreja Católica tenha tantos genocidas de batina. Crápulas como esses não poderiam sentir o que parte da população pobre deste país sente. Jamais andariam de ônibus ou deixaria de viver confortavelment e. Na sua hipocrisia, ficam lambendo as nádegas de um político como se a democracia fosse um governo de poucos. Uma organização dessa é efetivamente nociva à qualquer país que queira aperfeiçoar seu estado democrático, uma vez que colocar cabresto em FIEIS é suprimir qualquer possibilidade de esse mesmo fiel poder escolher conscientemente seu candidato ou o melhor projeto para sua população. Esses déspotas de batina deveriam vivenciar verdadeiramente o voto de pobreza para sentir na pele o que milhões de brasileiros sentem. Vale ressaltar a valorosa contribuição da CNBB que se posiciona neutramente e que repudia qualquer insanidade religiosa como a mencionada. Não precisamos de orientação esdrúxula.

    Fabrício Sousa
    Ex-religioso.

    ResponderExcluir
  19. Fabrício (ex-religioso), pode até esquecer a religião, mas não esqueça do Cristo que sua candidata jogou no lixo pois ELE é tão poderoso que FEZ COM A MALÉFICA NÃO GANHASSE NO PRIMEIRO TURNO.

    Artur 'em Cristo',
    saudações cristãs!!

    PS.: reze para a MALÉFICA não ganhar as eleições, pois verás que a liberdade será apenas uma palavra esquecida no dicionário.

    ResponderExcluir
  20. Vcs acreditam em tudo o que a mídia (globo, veja, estadao, folha, etc) dizem. Já foram buscar a verdade dos fatos.
    A Dilma não é contra o aborto, vejam o video em que ela reune-se com religiosos e fala sobre ser contra o aborto.
    Assista aqui à entrevista de Dilma após reunião com líderes cristãos, em que Dilma reafirma sua posição pessoal contra o aborto


    veja seu depoimento
    http://www.youtube.com/watch?v=8CXgM8zTcsQ&feature=player_embedded

    Sobre liberdade de expressão, antes do Lula ser presidente, todos diziam que a ditadura ia voltar, a liberdade de expressão ia acabar, inventaram um monte de baboseiras, igual a que estão inventando da Dilma, mas vejam só:
    No governo Lula, vc tem o seu direito de ir e vir abalado? Vc não pode dizer mais o que quer? Claro que não. Sua vida está ótima.

    Foram criados 11 milhoes de empregos. No governo FHC (apoia o Serra) 700 mil.
    O Lula criou o programa minha casa minha vida (beneficia a classe pobre), programa de energia elétrica para as pessoas necessitadas que viviam no escuro. Pagou a dívida externa. Foi o maior e melhor governo em LIBERDADE DE EXPRESSÃO.Nossa economia está acelarada. Combustível limpo, Agricultura Familiar.
    A saúde brasileira deu um grande salto, em especial nas ações preventivas. Para se ter uma ideia, em 2003, o Programa Saúde da Família tinha 19 mil equipes e atendia 4,4 mil municípios. Hoje, tem mais de 30 mil equipes e está presente em 5.250 municípios. Os agentes comunitários de saúde eram 176 mil. Hoje, são mais de 235 mil.

    Ufa, e tem muito mais.
    Vamos dar continuidade nestas políticas, em benefício do pobre, com a Dilma.
    Serra só pensa no rico.
    VOLTE DILMA - 13. Informe-se melhor sobre seus candidatos, e vejam suas ações, e não o que a globo, correntes de e-mails maldosos e caluniosos dizem.
    Boa tarde.

    Hèlcie

    ResponderExcluir
  21. A fila anda, o arrogante e escandaloso governo petista após quase 8anos tinha que apresentar algum resultado, as arrecadações recordistas que auferem, os bilhóes de receitas de nossos impostos tem que bancar o mínimo de crescimento, afinal eles acharam o país com programas sociais e de saúde implantados, foi só se apropiar, fazer o discurso populista, e lógico ampliar estes programas. NADA ALÉM DO DEVER DE CASA.

    ResponderExcluir
  22. A idade de Jesus quando começou a pregar mais a idade que Ele foi cruxificado é o numero do candidato que o papa Bento quer que agente vote.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...