quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Amizade


Assim como Jesus, que era amável com todos, pois, tinha impelido dentro de si esta graça; cada vez que você se encontra com uma pessoa, formam-se os "nós". Se tivermos uma corda, fazemos um nó, um encontro, assim é o que acontece conosco, e isso nos transforma. Essa é a nossa possibilidade de encontrarmos com o outro, tirando de mim o que tenho de mais precioso, de mais lindo; essa é a empatia que surge quando você encontra com o outro, essa provocação que muitas vezes acontece, do encontro. O que sobra é o resto entre mim e o outro, e tenho que aprender a fazer a digestão dos pensamentos e se não consigo, surge a indigestão emocional.

2 comentários:

  1. DEUS nós ama de uma tal que mandou seu único filho para morre pelo os nossos pecados,se ELE vez isso é porque somos importantes para ele,se DEUS nos valoriza o que mais queremos?Tudo o vinher de bom vem em acrescimo.

    ResponderExcluir
  2. padre fabio eu gosto muito do seu progama direção espiritoal pos eu aprendo muito é uma pena que s0 uma vez por semana e outra coisa muitas vezes são repetido mais mesmo assim eu gosto muito olhe padre eu gosto muito quando o senhor conta esperiencia propria isto mostra sua humildade seja peseverante na sua missão tenho serteza que Deus está muito feliz com o senhor Deus e nossa senhora tiabensoi sempre um beijo santo no seu corasão amem

    ResponderExcluir

Almas perfumadas