quarta-feira, 4 de agosto de 2021

 


ORAÇÃO PARA VENCER A ANSIEDADE


Tudo vem de Deus, seja a nossa saúde, a nossa capacidade de trabalhar, a nossa inteligência, absolutamente tudo. Por isso, colocando nossa fé nesse Deus, somos alvos de sua graça. Rezemos juntos a oração para vencer a ansiedade:

Oração

Senhor, só Tu conheces o meu coração, por isso, com fé e humildade, peço-Te a graça de aprender a lançar sobre Ti as minhas ansiedades e preocupações.
 
Quero abandonar-me em Teus braços, confiar e aguardar serenamente a Tua ação em minha vida!
 
Guarda meus pensamentos, sentimentos e meus sentidos para que eu não tenha tanta preocupação.
 
Ajuda-me a manter minha mente centrada no que é bom para mim e para o Teu Reino.

Santifica-me, para que eu possa ser uma pessoa cheia do Espírito Santo, irradiando serenidade, calma e paz!

Dá-me forças para que eu possa manter as minhas emoções e pensamentos firmes na confiança em Deus.

Senhor, agradeço porque sei que estás cuidando de mim. Vou procurar seguir cada passo que me mostrares para que Teu plano se cumpra na minha vida.

Confio em Ti e em tua Palavra.

Entrego-Te, neste momento, todas as minhas ansiedades e preocupações.

Cura-me de toda preocupação excessiva!

Confio e espero em Ti.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...