domingo, 30 de outubro de 2011

Não tenho o dom de modificar as pessoas...

15 comentários:

  1. Obrigado por ter dito sim a Deus e ser luz na vida das pessoas, principalmente na minha.

    ResponderExcluir
  2. Mas,podemos modificar vidas com exemplos e boas palavras.
    Meu abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. Uma cama amarrotada pela passagem do amor
    Lençóis que aprisionam o calor
    Suspiros espalhados pelo chão
    Uma imagem santificada sustenta o louvor

    Uma pecadora ungida pela chuva
    A sorte e a morte em bravata eterna
    As ave marias que uma boca vomita
    Para no céu ser, clemente a sua pena

    Já não há xailes negros na ilha
    Já ninguém liga a agoiros
    O mar continua açoitar a costa
    Deixando despojos, tesouros

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. lindas msn as suas hoje ha alguns minutos atras estava muito cansada mas ao ler estas msn confeço que fiquei mas alegre e corajosa...a fé move montalhas.

    ResponderExcluir
  5. pe.fábio de melo tenho que te confessar, você é muito especial,assim como eu admiro todos os padres de bem,confeço que você é o mas inspirador não só pelo motivo de ser padre mas pela fé que trasmite,e essa maneira simples de destribuir alegria aos seu seguidores,tenho sempre comigo esta frase,"A fé tudo tranforma e tudo realiza basta ter a coragem para lutar,e levar sempre Deus no coração."desejo-te muita paz um feliz natal e um próspero ano novo...fé e esperança sempre...

    ResponderExcluir
  6. Pe.Fábio, vc tem uma luz,que além de ser própria brilha intensamente durante as suas pregações.
    O admiro porque evangeliza sem se deixar levar para o lado "piegas".Vc fala como uma pessoa do nosso século,quem sabe um apóstolo da Nova Geração.
    Leio muito os seus livros,mas o que mais me tocou foi "Quando o sofrimento bater em sua porta",porque foi lido nas noites em que passei ao lado da cama da minha mãe, num leito de hospital,já terminal.Quantas respostas encontrei naquele livro e lhe agradeço por isso.
    Que Deus continue a lhe guiar,protegendo sempre.
    Um Feliz Natal e um 2012 repleto de coisas boas,junto a família,em especial, Dona Ana.
    Emília Govas

    ResponderExcluir
  7. essas palavras mechem comigo e mim daõ forca para proseguir.lindas palavras.

    ResponderExcluir
  8. padre fabio ficaria horas e horas ouvindo vc falar, suas mensagens tocam o nosso coração de uma maneira única e especial. desejo a vc e sua familia um feliz natal e que DEUS TE ABENÇOE todos os dias.

    ResponderExcluir
  9. como o sr. disse em uma pregação.."você pode me levar aí agarradinho no seu ventriculo esquerdo,mas no centro,tem que estar Jesus,"...Eu amo Aquele que o sr.anuncia,também sou filha da misericórdia...
    Que Deus abençõe e proteja,cuide de seu sacerdócio padre Fabio,o senhor é um bem precioso aos nossos corações,principalmente ao coração de nosso Pai.Pelo seu sacerdócio, "Graças Pai"!

    ResponderExcluir
  10. ESTOU COM PROBLEMA P/ MANDAR COMENTARIO ,GOSTARIDE SABER POQ.
    SOME DA PAGINA.

    ResponderExcluir
  11. SUMIRAM OS OUTROS Q. JA TINHA?????, A EQUIPE DO PE. FABIO PODERIA RESPODER PQ?
    É SÓ PROLONGAR UM POUCO JÁ SOME.

    ResponderExcluir
  12. ÓLHA!!!! JA SUMIU.............,PORQ???

    ResponderExcluir
  13. AGORA VOLTOU E O Q. NÃO TINHA POSTADO AINDA???

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...