segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Deus investiu tanto em você...

11 comentários:

  1. Deus abençoe todos os padres,que foram escolhidos por Deus para uma missão tão especial e muito importante. Que todos,sejam iluminados com a luz do Espirito santo,fortalecidos com o amor de Deus.Maria mãe de todos nós,ajuda nossos padres a se livrarem de toda perseguição que o mundo oferece.

    ResponderExcluir
  2. Senhor, pai de bondade, abençoa todos os padres que trabalharam na Paróquia Bom Jesus da Penha,RJ.Os que aqui estão,dai muita luz.Ao Padre Pedrinho,Pe.Giovane,Pe.Willyans.S.João M.Vianney protejei abençoai socorrei em todas as necessidades,amém.

    ResponderExcluir
  3. Algo tão lindo e importante assim só poderia vir mesmo de Pe. Fábio de Melo. Com essa sabedoria imenssa que Deus lhe deu.Peço que Deus o abençoe sempre e conserve asse dom que ele lhe deu.

    ResponderExcluir
  4. as palavras são lindas e fortes mais se cada cristão acreditar no poder de deus em nossas vidas o mundo se encherá de homens e mulheres fazendo a obra de deus

    ResponderExcluir
  5. realmente Deus investiu tudo em nós. Ele passou por muitas coisas por nós, para nos liovrar do pecado. Ninguem será capaz de fazer tudo que ele fezez por seus filhos. Obrigado meu Deus por todo sofrimento que passou por nós.

    ResponderExcluir
  6. tudo que realmente precisava ouvira amén senhor

    ResponderExcluir
  7. padre venha aqui em gravata para nos ajuda

    ResponderExcluir
  8. pois precisamos muito das suas palavra de fe e confoto

    ResponderExcluir
  9. preciso destas palavras lindas do senhor, para mim fortalecer diante das minhas dificuldades. amem

    ResponderExcluir
  10. jesus mim protege de todo o mal, ele mim vale de todo o mal tudo que eu peço a jesus ele me da

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA PE FABIO PELA FORÇA, EU CREIO.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...