sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ser feliz com a pessoa certa

8 comentários:

  1. ESTA BLOG TÁ LIDO, PARABÉNSSSSSSSSSSSS BJOS

    ResponderExcluir
  2. namoro a 2 anos com um garoto escondida de meus pais porque eles nao aceitam o namoro,mas as vezes tenho duvidas se ele é realmente a pessoa certa pra mim.mas que seja feita a vontade de DEUS em nossas vidas!deixo aqui meu imail para suas mensagens juh_silvestre@yahoo.com.br!grande abraco pra voce padre fabio

    ResponderExcluir
  3. Ciao. Padre, como faco para enviar-te um e-mail.
    ?

    ResponderExcluir
  4. ... esqueci, men e-mail e danicapra.r@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. meu nome é solange bereta e gostei muito da sua mensagem sobre a pessoa certa
    amei msmo
    tenho uma filha adolecente q ta passando por momentos de ansiedade e perdeu o namo a pouco tempó
    e ta tipo infeliz ,preciso muito de ajuda para dar a ela os conselhos certos ?me ajude padre mesmo eu não sendo catolica eu acredito no senhor .bjs e fica conmm deus.

    ResponderExcluir
  6. pe. fabio, o sr está dizendo neste vidio sobre pessoa certa,é complicado né?, mesmo sendo pessoa certa, ha coisas q. somos diferentes e é uma grande doação de ambus.
    sou casada ha quase 37 anos e ainda tem coisas p/ nos acertar,então durante todo o tempo é se doar.agradeço a deus por nos dar sustento até hoje.aprendi muito c/ o senhor.deus abençõe.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desta palestra. É sempre muito dificil dicerni quem é a pessoa certa sem esta conrropida pela paixao. Mais que possamos vigiar sempre e clamar á DEUS por dicernimento, q tudo seja d acordo com Sua vontad. Es realment ungido em suas palavras. Q DEUS o abençoe agora e sempre.

    ResponderExcluir
  8. olha padre fabio gostaria de contar o q aconteceu comigo tive depreçao e sindrumi do panico sofri de mais pensei nao vou aguentar mais um dia falando com minha vo sobre meus medos pq eu tinha medo de tudo entao ela saiu e chegou com um cd entao quando fui olhar era um cd do padre fabio de melo nunca tinha ouvido falar deste padre entao fui pra casa e coloquei pra ouvi me deu tanta paz assim consegui cuidar da minha casa dos meus filhos e do meu serviço .entao padre o senhor me ajudou a viver de novo e o meu maior sonho e conhece-lo e poder de da um abraço dizer tudo q teis feito por mim.realize meu sonho por favor.um abraço e a paz.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...