sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NOS SOLIDARIZAMOS COM O PADRE JOSÉ AUGUSTO

 

"Se calarem a voz dos profetas até as Pedras falarão"

Quero manifestar aqui minha admiração e carinho pelo Pe. José Augusto, da Canção Nova. Todos temos direito de manifestar o que pensamos.

Tenho certeza que o padre não estava fazendo politica assim como Jesus ele tava pregando sobre a Vida, infelizmente ainda não se tem liberdade de expressão é lamentavel ver isso no nosso País.


Qualquer partido que tivesse a favor do aborto e contra as leis de Deus, tenho certeza que o Padre falaria do mesmo jeito, Querido Padre parabéns pela coragem, se naquele tempo prenderam João Batista e crucificaram Jesus que dirá nos tempos atuais em que o mundo se envereda por um caminho sem volta, emergido em trevas, onde vemos a situação lastimavel do Povo de Deus que sofre, uma população carente sofrida cada vez mais pobre, vemos uma situação desastrosa na saude, mas parece que somente poucos enchergam isso, enfim.


PADRE CONHECENDO O SENHOR COMO EU CONHEÇO SEI QUE O AMOR A JESUS E A SEUS ENSINAMENTOS LHE DERAM TODA CORAGEM PARA FALAR DO JEITO QUE FALOU.....SÊ FIRME PADRE NESTES DIAS DE TRIBULAÇÃO, ESTAMOS EM ORAÇÃO PELO SENHOR, FEZ O QUE DEVERIA FAZER NO SEU PAPEL DE SACERDOTE DO ALTÍSSIMO. QUE O SENHOR DEUS LHE DÊ FORÇAS PARA AGUENTAR TANTO COMENTÁRIO MAL...

ANDREA SILVA