sábado, 27 de novembro de 2010

Um anjo em minha vida...

4 comentários:

  1. verdade um anjo em nóssas vidas, q. deus o cubra de sabedoria mais e mais com coisas do alto==como pe. léo== nos deixou ess grande testemunho.

    ResponderExcluir
  2. sempre encontro mensagens muito lindas tambem nesse site de uma olhada beijo www.mensagenseimagens.com.br

    ResponderExcluir
  3. COMO SOU INCOMPREENDIDO PELOS MEUS
    24.1.1988
    http://www.tlig.org/pg.html

    - Vassula, desejo revelar os Meus pensamentos a Meu irmão (...).
    Ouve-Me: Irmão! Alma! Lança para longe de ti, e para sempre, a teoria segundo a qual "Deus aproxima e exalta apenas as almas consagradas". Não aproximo apenas almas devotas, não faço diferença alguma entre as almas. Porquê? Serei Eu, porventura, um Deus parcial? O Meu Coração sofre, ao ver quantos de vós acreditais ainda que as Minhas Graças sejam apenas concedidas a irmãs e irmãos consagrados. Vê, Meu filho, como sou incompreendido pelos Meus.

    Jesus inclinou tristemente a Cabeça para um lado e levantou a Mão na direção do Seu Coração, permanecendo um pouco nesta atitude. Era belíssimo.

    - Aproximei muitíssimas dessas almas que estão fora da Minha Igreja, sim... almas miseráveis... 1 transformando-as em Meus servidores devotos. Fiz deles discípulos, fiz deles santos. Apesar disso, muitas autoridades da Igreja desprezam estas Minhas Obras e ignoram-nas. Jamais reconheceram essas almas, não sabem nada delas. Muitas foram recusadas justamente por causa da sua predileção. A teoria segundo a qual "Deus não aproxima senão as almas piedosas, com hábitos religiosos" é falsa. Oh! Como vos enganastes!

    O tom de Jesus, até aqui, calmo e triste, assumiu uma entoação verdadeiramente dolorosa.

    - Se soubésseis quantas almas Eu aproximei que não usavam hábito algum e não Me eram devotas e Eu as transformei em santos!

    Tenho convertido muitas almas, com a Minha mensagem de Paz e de Amor. Cordeiros desgarrados têm-Me reencontrado e acabaram por cair nos Meus Braços. Rejubila, alma! Que milagre maior do que o do cordeiro desgarrado que reencontrou o seu mestre! Que alegria maior do que a do Pastor que reencontra a Sua ovelhinha desgarrada? 2 faz conhecer aos teus irmãos e ao teu próximo os Meus Milagres de Salvação! Anuncia a Boa Nova, anuncia as Minhas Obras! Sejam conhecidas por todos as Minhas Obras e o Meu Milagre. Vim a ti e enchi a tua lâmpada, dei-te a Minha Luz. Não escondas a luz debaixo do leito, porque, assim, não serviria para nada. Vem, rejubila, irmão, porque enchi a tua lâmpada, para que resplandeça no lampadário. Que todos vejam a Luz e saibam que ela vem de Mim.

    Anuncia as Minhas Obras Santas. Honra-Me pondo a Minha Luz, sobre o teto da tua casa para que todos possam vê-La; que seja visível por todos. Quando descobrirem esta Luz, reunir-se-ão, vindo de todas as partes. Conta-lhes, então, como Eu vim a ti, dando-te esta Luz. Tem a Minha Paz.

    1 Jesus dizia estas coisas com voz triste e mansa
    2 a voz de tenor de Jesus, estava repleta de alegria, enquanto dizia estas palavras. O Seu Coração parecia explodir de alegria

    ResponderExcluir
  4. As tuas palavras é como um vento suave em uma noite de céu estrelados.
    A calmaria de um mar em pleno amanhecer. É leve como um bater das asas de uma borboleta. É serena como o orvalho de uma bela paisagem. É branda como um sussurro de uma criança. É SIMPLESMENTE ABENÇOADA POR DEUS.

    DIANA C. DE OLIVEIRA- Ba

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...