sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NOS SOLIDARIZAMOS COM O PADRE JOSÉ AUGUSTO

 

"Se calarem a voz dos profetas até as Pedras falarão"

Quero manifestar aqui minha admiração e carinho pelo Pe. José Augusto, da Canção Nova. Todos temos direito de manifestar o que pensamos.

Tenho certeza que o padre não estava fazendo politica assim como Jesus ele tava pregando sobre a Vida, infelizmente ainda não se tem liberdade de expressão é lamentavel ver isso no nosso País.


Qualquer partido que tivesse a favor do aborto e contra as leis de Deus, tenho certeza que o Padre falaria do mesmo jeito, Querido Padre parabéns pela coragem, se naquele tempo prenderam João Batista e crucificaram Jesus que dirá nos tempos atuais em que o mundo se envereda por um caminho sem volta, emergido em trevas, onde vemos a situação lastimavel do Povo de Deus que sofre, uma população carente sofrida cada vez mais pobre, vemos uma situação desastrosa na saude, mas parece que somente poucos enchergam isso, enfim.


PADRE CONHECENDO O SENHOR COMO EU CONHEÇO SEI QUE O AMOR A JESUS E A SEUS ENSINAMENTOS LHE DERAM TODA CORAGEM PARA FALAR DO JEITO QUE FALOU.....SÊ FIRME PADRE NESTES DIAS DE TRIBULAÇÃO, ESTAMOS EM ORAÇÃO PELO SENHOR, FEZ O QUE DEVERIA FAZER NO SEU PAPEL DE SACERDOTE DO ALTÍSSIMO. QUE O SENHOR DEUS LHE DÊ FORÇAS PARA AGUENTAR TANTO COMENTÁRIO MAL...

ANDREA SILVA

28 comentários:

  1. Não conheço o Padre José Augusto mais deixo aqui registrado a minha solidariedade a ele.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Sou evangélica, assisti o vídeo pelo youtube, e deixo aqui meus sinceros parabéns pela coragem, e acima de tudo pelo temor a Deus que esse Padre demonstrou em suas palavras. Que Deus continue levantando homens de coragem como ele, para enfrentarem tudo e todos em prol do Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Espero que todos os irmãos, cristãos autenticos manifeste sua solidariedade ao Padre Jose Augusto

    é uma grande injustiça o que fazem com ele, até mesmo a própria cancao nova....

    o cristão autentico não é conivente com as obras estereis das trevas..esta na palavra de Deus, examine-se irmão minha irmã, pq vc crucifica hoje o Padre Jose Augusto???

    não podemos servir a dois senhores, não é verdade???

    eu tenho horror desta politicagem nogenta....parece que tamos nos tempos do rei Herodes.

    tudo está em tuas maos ó Pai...tudo está em tuas mãos...

    Maria Andrea

    ResponderExcluir
  4. ahhh!!! para alguem que disse que o Monsehor chora pelas atitudes do Padre José Augusto...então vc não conhece o Monsenhor, ele chora por outros motivos meu irmão e quanto vc se referiu ao Padre Leo, vc tbem esta enganado...


    Padre José augusto nao fez nenhum crime em dizer o que pensa na tv quantos crimes escondidos por ai..

    ResponderExcluir
  5. No tempo de Cesar Jesus fez o que? se Jesus tivesse aqui neste mundo hoje, diante desta situação, vc acha que Jesus faria o que???

    ficaria calado???

    será realmente que você é cristão??
    tem certeza???

    ResponderExcluir
  6. ESTOU SOLIDARIA COM O PADRE ,POIS CREIO JESUS NAO SE CALARIA VENDO O PERIGO DE LEIS SENDO CRIADAS PARA MATAR AS CRIANÇINHAS,PQ ELE MESMO FOI PROTEGIDO PELO PAI,PARA NAO SER VITIMA DA CRUELDADE DE HERODES,TUDO EM NOME DO PODER,O PODER MAIOR E DE DEUS QUE TUDO CRIOU..!!

    ResponderExcluir
  7. Adimiro a coragem desse sacerdote que proféticamente denunciou o mal que sorrateiramente quer enganar e alienar o povo de Deus. Estamos juntos com o senhor Padre José Augusto.

    ResponderExcluir
  8. aki na minha cidade aconteceu a mesma coisa. o bispo mandou pra paroquia q todos os padres falassem sobre esse assunto nas missas antes da eleição. e foi aprovado por todos!!

    ResponderExcluir
  9. O padre José Augusto falou o que muita gente quer falar e não tem oportunidade, e mais, falou através do Espirito Santo de Deus.
    Acorda tu que dormes!!!
    Padre tenha certeza que não estas sozinho, antes de nós verdadeiros cristãos Deus é contigo!
    A Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  10. Apoio o Padre José Augusto em suas palavras!

    ResponderExcluir
  11. Apoio totalmente o Padre José Augusto, Padre tu és um profeta de Deus, que o Espírito Santo te de muita coragem para continuar denunciaando as obras das trevas como Jesus fez.

    ResponderExcluir
  12. Padre José Augusto, sabemos que és um servo de Deus que é todo poderoso, por isso, nada temas, pois o senhor é contigo. Se Deus é por nós? quem será contra nós? sei que o Senhor que é misericordioso e te revestirá da armadura Dele e nenhum mal te alcançará. Que Deus continue te iluminando. sei que juntos somos mais. Nós cristãos e servos de Deus rezaremos juntos, e Nosso Pai ouvirá nossos clamores. amém!!!

    ResponderExcluir
  13. a verdade foi dita que agora a candidata se arrependeu e esta voltando atras do que falou. viu que o que ela quer fazer e muito errado.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS! PADRE. POR DEFENDER A VIDA PELA VIDA. TEMOS MESMO QUE SABER O QUE É SER CRISTÃO. FILHO GERADO E FILHO CRESCIDO TEM O MESMO VALOR SENTIMENTAL PRA UMA MÃE. PQ MATÁ-LO?
    PQ PAGAR PELOS ERROS QUE ELE NÃO COMETEU? PQ NÃO UMA POLÍTICA DE ORIENTAÇÃO PARA OS PAIS DESSAS JOVENS E PARA ESSAS JOVENS?
    ABRAÇOS PADRE

    ResponderExcluir
  15. pe josé algusto vejo nos seus olhos o pe mais umilde de todo o país.olha vc só falou a verdade, seja sempre assim parabems p/ vc q deus esteja sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite vim conecer o blog e gostei muito parabéns beijs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Convido-vos a visitar Santa Maria de Scala Coeli...

    ResponderExcluir
  19. olá, Andreia, tudo bem?
    a paz do Senhor!
    Sou a responsáve, pela radio Beatitudes que tocava aqui no blog....

    muitos ouvintes que ouviam a radio por aqui nao estao conseguindo mais, devido a uma mudança em nosso servidor e consequentemente no código que rola o player da radio...

    gostaria de passar o novo endereço pra vc... se possível, me mande um email?
    carol@radiobeatitudes.com

    Deus te abençoe!
    Carol

    ResponderExcluir
  20. Padre,
    Achei o senhor uma pessoa de muita coragem, coragem essa que muitas vezes nao temos para fazer o que o senhor fez, falar abertamente e sem medo tudo que nao querem ouvir.Infelizmente estamos vivendo num mundo onde hoje o certo é o errado e o errado é o certo, uma inversão de valores sem tamanho. Como posso dizer que vivo num país democratico se não posso expressar minha opiniao sem ser punido, como posso dizer que esse país é democratico se tem lei que permite que uma pessoa com 16 anos de idade pode escolher um presidente da republica, porem por outro lado ele nao pode responder criminalmente por um roubo ou pior ainda por um assasinato? isso é democracia, isso nao é inversão de valores?
    Abraços padre e que DEUS continue lhe dando o dom das palavras sabias que pronuncia, e cada vez mais possa levar a palavra de DEUS a quem realmente precisa.

    Ivone

    ResponderExcluir
  21. Adorei este blog, é muito bom, gostaria que vocês fizessem uma visitinha no meu, quem sabe me dar uma ajudinha... Afinal temos a mesma intensão...
    Ajudar ao proximo...
    Beijos e que a paz do Senhor Jesus esteja sempre com vocês...

    Patricia Rocha.

    ResponderExcluir
  22. Como cristão católico atuante, vou discordar da maioria dos que aqui se manifestaram. Na referida homilia do Padre José Augusto ele disse: “Podem me prender, podem me matar”. O que ele quis disser com isso? Que o presidente Lula é um ditador que prende quem dele fala mal? Ele foi preso quanto lutava contra a ditadura, mas nunca mandou prender ninguém que falasse mal dele, inclusive o próprio padre José Augusto. E ainda pior, o que quis dizer com “podem me matar?” Ele chamou o governo de mafioso! Isto é uma acusação muito pesada! Se tivesse dito que todos os políticos que apoiassem o aborto estariam seguindo um caminho diferente do evangelho, estaria evangelizando. Mas fez coro com Dom Luiz e disse que o PT é o partido da morte. Conheço políticos do PT que são militantes contra o aborto e conheço estatutos de partidos (inclusive o PV da Marina) que se dizem favorável ao aborto. Por isso tenho a convicção que o Padre José Augusto não estava evangelizando e sim instrumentalizando a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor de interesses muito particulares!

    ResponderExcluir
  23. AGORA A DILMA É PRESIDENTE,CUIDADO PE. JOSÉ AUGUSTO PARA ELA NÃO TE PRENDER NUMA CELA COM OS GAYS

    ResponderExcluir
  24. Passo por aqui como sempre...hoje, para te segredar, que morri contigo no pensamento...

    Sê Feliz...o Teu Amigo de todas as horas...

    Cristo

    ResponderExcluir
  25. Passo por aqui como sempre...hoje, para te segredar, que morri contigo no pensamento...

    Sê Feliz...o Teu Amigo de todas as horas...

    Cristo

    ResponderExcluir
  26. Irmão eu ftambém quero comentar, sou colaboradora da CN. E repudiu a fala do Padre pq ele tá usando o nosso R$ para fazer politicalha em um canal que eu gosto de+. Hoje eu procuro outras canais, pq esse já não dá pra assistir. A arrogancia que o Padre falava é de alguém que tem muito ódio do PT e o PT é formado de pessoas, Jesus faria o que esse homem fez? Usando homilia pra tal manifestação. Quando eu fazia um deposito era no proposito de evagelizar, alguem chama isso de evagelização? Tô fora de ajudar a CN.

    ResponderExcluir
  27. pe jos´e augusto, é muito bom ouvir suas pregações,é corajoso , axorta sorrindo e nos pega hei? rs,
    q. deus continue lhe dando esse dom maravilhoso.
    o sr. está sumidinho????
    deus o abençõe e FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  28. Se todos os brasileiros tivessem a coragem do Padre Jose Augusto nosso País com certeza seria bem melhor.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...