sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O INIMIGO JÁ CANTA VITÓRIA - RECORRAMOS À ORAÇÃO

Não poderia ter deixado de passar esse e-mail do Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, se você é a favor da Dilma, me desculpe, mais fica ai uma sugestão de reflexão.

Dilma Rousseff não apenas está certa da vitória. Está certa de vencer em primeiro turno, tingindo de vermelho nossa bandeira, legalizando a morte de inocentes, expulsando os símbolos religiosos do governo e substituindo-os pela estrela vermelha de cinco pontas.Ela zomba de nós, cristãos.

Não achou necessário comparecer ao debate da TV Canção Nova a fim de explicar seu apoio ao aborto, à união civil de pessoas do mesmo sexo, à adoção de crianças por duplas homossexuais e ao reconhecimento da prostituição como uma profissão.

Alegou falta de tempo em sua agenda. No entanto, durante o debate, ela postava em sua página no Twetter uma mensagem indicando um novo álbum da banda mineira "Pato Fu": "Olha que interessante, o Pato Fu interpretando músicas de sucesso usando instrumentos de brinquedo".Ela conta com a máquina petista, com o apoio explícito do atual presidente durante o horário eleitoral gratuito, com a fascinação do povo pelas esmolas conhecidas como bolsa-família e congêneres e, por fim, com o silêncio de muitos pastores de almas.O inimigo festeja.

O Brasil está a caminho de se tornar uma nova Cuba, onde a religião é perseguida, a liberdade é cerceada e anualmente ocorrem, segundo estatísticas oficiais, cerca de 50 abortos provocados para cada 100 partos.

Olhemos para a Venezuela, onde o povo é oprimido pela ditadura de Hugo Chavez, que insiste em se perpetuar no poder. Olhemos para a China, onde o aborto é usado pelo governo comunista como método de contenção da população. Olhemos para as FARC, aquele grupo terrorista que aflige dolorosamente o povo colombiano.

Olhemos por fim para a Espanha, onde o Partido Socialista Operário Espanhol (versão espanhola do PT) desde que subiu ao poder não fez outra coisa senão combater as raízes cristãs daquela nação: instituiu o divórcio "express" (por decisão de uma das partes, sem necessidade de separação prévia ou de explicar as razões), o "casamento" de pessoas do mesmo sexo, a adoção de crianças por tais "casais", e recentemente o aborto livre até 14 semanas inclusive para adolescentes de 16 anos.

Toda essa tragédia está iminente no país. Parece que o PT desafia a nós, que confiamos no Senhor, como antes o rei Senaquerib da Assíria desafiou o rei Ezequias: "Dentre todos os deuses das nações, quais os que livraram sua terra de minha mão, para que o Senhor possa salvar Jerusalém?" (2Rs 18,35).

DE DEUS NÃO SE ZOMBA

"De Deus não se zomba" (Gl 6,7).
"Uns confiam em carros, outros em cavalos; nós, porém, invocamos o nome do Senhor nosso Deus" (Sl 19,8)."A oração fervorosa do justo tem grande poder. Assim, Elias, que era um homem semelhante a nós, orou com insistência para que não chovesse, e não houve chuva na terra durante três anos e seis meses. Em seguida, tornou a orar e o céu deu a sua chuva e a terra voltou a produzir o seu fruto" (Tg 5,16-18).

OREMOS PELA SALVAÇÃO DO BRASIL

Convido a todos aqueles que temem a Deus e confiam Nele a orarem comigo pela salvação de nossa pátria. Sugiro que façamos durante os poucos dias que nos restam, um "Rosário pela Vida".

A idéia é simples. Às três horas da tarde, a Hora da Misericórdia, rezamos o terço da Misericórdia. Em seguida rezamos um rosário completo, com os mistérios gozosos, luminosos, dolorosos e gloriosos.

A oração completa dura cerca de uma hora e vinte minutos.

É um sacrifício que vale a pena, dada a situação angustiante pela qual passamos.Se você não puder rezar às três horas da tarde, pode fazê-lo em outra hora. Se não puder rezar um rosário inteiro, pode rezar uma parte dele. Mas peço àqueles que puderem rezar, que não façam por menos.O Rosário foi a oração insistentemente pedida por Nossa Mãe do Céu quando apareceu em Fátima, a fim de obtivéssemos a paz e a conversão.

A Hora da Misericórdia é um momento privilegiado de oração. Disse Jesus a Santa Faustina: "Nessa hora nada negarei à alma que pedir por minha Paixão".

Peço sobretudo a oração das crianças e dos doentes, duas classes de almas que têm acesso especial ao Céu."O nosso auxílio está no nome do Senhorque fez o Céu e a terra" (Sl 120,2) --

Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
Presidente do Pró-Vida de Anápolis
Telefax: 55+62+3321-0900
Caixa Postal 456
75024-970 Anápolis GO
http://www.providaanapolis.org.br/
"Coração Imaculado de Maria, livrai-nos da maldição do aborto"

23 comentários:

  1. .

    Concordo plenamente!

    Oremos contra essa Dilma!

    ResponderExcluir
  2. Suzi unimos em orações por um Brasil onde a Paz e o Amor reine.

    ResponderExcluir
  3. "Eu nao pertenço a nenhum grupo de oraçao , nem tao pouco sei a dimensao da minha santidade a ponto de julgar ou a orar contra qualquer um.Confio em um Deus de misericordia e sei que jamais gostaria de me ver condenando qualquer um dos seus filhos, esta e uma missao que somente cabe a Ele"

    ResponderExcluir
  4. Não ao aborto , Sim a Vida !

    Que Deus seje sempre o condutor de nossas escolhas ...

    Amem ..

    ResponderExcluir
  5. Não ao aborto , Sim a Vida !

    Que Deus seje sempre o condutor de nossas escolhas ...

    Amem ..

    ResponderExcluir
  6. Quando vejo coisas como essa fico com medo que o fundamentalismo também tome conta de nossa religião, esse tipo de mensagem é uma vergonha para quem se considra cristão, pregar o amor e não o ODIO

    ResponderExcluir
  7. Amigo anonimo aprovar o aborto que é uma verginha, foge da conduta de Cristão. Pense Nisso.

    ResponderExcluir
  8. Queremos parabenizar a você pelo blog e convidá-lo a visitar o nosso Cordelirando e ler um cordel sobre a Lei Ficha Limpa.
    Neste cordel, Salete Maria nos informa, de maneira clara, porém simples, a respeito deste assunto tão importante, principalmente nos dias de hoje!
    Abraço fraterno,
    Equipe Cordelirando

    ResponderExcluir
  9. "Deus é nosso refúgio e nossa força, uma ajuda presente ante os problemas."

    Shalon adonay

    ResponderExcluir
  10. Votar na Sra.Dilma é o mesmo que aceitar Mensalão, dolar na cueca,dancinha no plenário.
    Eu como brasileira,vestirei luto se essa sra.ganhar a eleição.
    Que Deus nos ajude.
    Dezirê

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, gosto muito das palavras do Padre Fabio de Mello, elas falam diretamente a alma...
    Já estou seguindo!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Um Feliz e Santo Domingo na Pax de Chisti

    ResponderExcluir
  14. Que Uma Pessoa como Serra , Possa Vencer essas eleições pois Dilam Roussef Não é digna de levar esse Brasil para frente , onde todos devemos aprender a adorar jesus sobre todas as coisas'
    DIGA SIM A VIDA E NÃO AO ABORTO

    ResponderExcluir
  15. Fiz do Evangelho o meu tesouro mais precioso...

    Sta Teresinha do Menino Jesus.


    Um Santo Domingo no Amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  16. SABER PORQUE A DILMA QUE LIBERAR O ABORTO???

    POR QUE UMA CRIANLA NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR UM ADVOGADO PRA DEFENDER SUA VIDA

    ResponderExcluir
  17. Também sou contra o aborto, contra a fome... e sou eleitor da Dilma e sou freqüentador assíduo deste blog, e gostaria de manifestar a minha indignação pois um blog religioso que esta cada vez mais aumentando seus freqüentadores misturar política com religião, eu não entendo que a Dilma apóie o aborto ela disse que vai ouvir o povo, fazer um plebiscito e se for a vontade do povo ela vai concordar também, e vocês não podem falar que é o modo petista devido a fala de uma pessoa, pois os petistas são muitos e em sua grade maioria católicos e contra o aborto, é como se eu falasse que nenhum padre presta porque tem padre homossexual, estuprador.. e não a igreja é muito mais que isso, agora não quero discutir nem rezar contra ninguém, vou rezar pra este blog não cair na tentação de querer induzir politicamente entre p x p vamos deixar isso na parte política e na religiosa vamos rezar pra todos hoje mesmo vou rezar pros coordenadores deste blog resistirem a tentação, vamos falar de família, união, amor, paz, justiça social...
    Amem!!!

    ResponderExcluir
  18. Consulta o Padre Fabio se ele concorda com o que este blog esta publicando em nome dele?????
    vc viu as respostas são todas politicas, vc esta entrando num caminho muito complicado,

    ResponderExcluir
  19. Prezados irmãos e a quem interessar,
    este blog é publico e de postagens e comentários publicos, aqui é manifestado a livre expressão do Povo, nao postei este artigo mas quem postou foi os filhos do céu....os comentários aqui são de carater pessoas de cada um, e o pensamento é livre, assim como também vivemos a democracia, aqui pode ser comentado a defesa a respeito do que está escrito na postagem...Deus nos fez livres.

    E nada tem haver com nosso Padre Fábio também.

    Andrea Silva

    ResponderExcluir
  20. Se foi falado da vida
    nós temos que defender a vida....

    e segundo consta tem os dados do Padre que fez o artigo.

    PAZ E BEM!

    E que tudo concorra para o bém dos que amam a Deus.....

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Andrea, pois quem realmente que postou foi nos. Sim perguntemo o que Padre Fábio de Melo pense sobre o aborto, e vai ouvi que a Vida vem primeiro.
    Grato, Andreia.

    ResponderExcluir
  22. Espero que essas pessoas vejam à tempo a loucura que é votar nessa mulher. Se ela ganha, o povo é quem vai sofrer. Que Deus não permita que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  23. Espero que essas pessoas vejam à tempo a loucura que é votar nessa mulher. Se ela ganha, o povo é quem vai sofrer. Que Deus não permita que isso aconteça.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...