segunda-feira, 21 de junho de 2010




Muita gente se perde no momento da espera porque deixa de olhar para seus valores, qualidades. A esperança nos mostra quem somos nós. O importante é não parar de lutar, hoje temos a oportunidade de ser gente, amanhã será outra oportunidade. Deus nos dá a cada dia uma nova oportunidade de ser gente. É a escolha de cada instante que vai nos determinar. Vale a pena ser gente como Jesus foi. Trazer a humanidade D’Ele para nós e com isso a gente traz a divindade D’Ele também. Na humanidade equilibrada dele, a divindade se manifestou.

4 comentários:

  1. Texto refletivo e extrema importância, pois, nos faz ver o íntimo do nosso "EU"...
    Shalon Adonay!!

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre refletir sobre nossos atos, “nada de estranho”. Perfeito textos de reflexão, somos tão pequenos, somos nada mesmo, mas podemos fazer muito, amparar os necessitados, compreender os rebeldes, é tão complicado assim?

    ResponderExcluir
  3. PE. FABIO!!!!
    APRENDI MUITO COM O SENHOR,RECOMENDO A TODOS A APRENDER SEUS ENSINAMENTOS , É MUITO BOM SENTIR DEUS AGINDO ATRAVEZ DE DO SEMHOR.
    QUERO SER COMO JESUS, TENHO ME ESFORÇADO , APRENDI NÃO DESISTIR E MUUUUITAS COISAS .

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...