terça-feira, 25 de maio de 2010

Você não está sozinho....




Tem momentos que você tem a sensação que não consegue viver sozinho, a carga é muito pesada, você não da conta de acomodar a dor, a desilusão, é natural que em algum momento da vida a gente experimente isso, e em algum momento da vida por mais que a gente se sinta só, a gente não está, porque nós vamos nos recordar daquelas pessoas que participam da nossa vida, aquela pessoa que no momento da dor, você sabe que pode contar com ela, isso é ação de Deus, quando pela forca de uma pessoa que sabe estar ao nosso lado a gente se sente encorajado pra viver, temos muitos relacionamentos, mas Deus nos dá a graça de ultrapassar os territórios, aquela pessoa deixa de ser conhecida e passa a ser uma pessoa de sua confiança, a maior riqueza que podemos ter é a confiança, porque ela retira o sentimento de solidão, ela nos devolve coisas preciosas que a vida nos retira, você saber que pode contar com aquela pessoa é permitir que outras pessoas entrem e tenham autoridade em você, quanto mais a gente tem essa experiência humana de amar e ser amado maior é a oportunidade que Deus tem em nós, quando eu tenho um relacionamento de qualidade eu experimento na minha vida a forca de Deus agindo em mim através de um conselho.......

Padre Fábio de Melo (Direção Espiritual 20/05/2010)

4 comentários:

  1. Realmente, não há como viver e passar pelo sofrimento sem a ajuda de uma mão amiga e a certeza de que Deus está presente nos dando força e coragem!

    ResponderExcluir
  2. realmente,não tem como viver sem a ajuda do nosso pai celestial.....eu sou prova disso....hj eu nao vivo um dia sem agradecer ao pai por Ele está sempre do meu lado e no me abandonar nunca mesmo depois de eu ter Lhe abandonado.....so tenho a agradecer a Ele por tudo......

    ResponderExcluir
  3. hoje sinto que o abandono das pessoas me ensinou que o amor de deus é maior,o unico que pode nos preencher e trazer de volta aqueles que realmente valem a pena!!!!

    ResponderExcluir
  4. silvaneide cordeiro9 de janeiro de 2013 18:37

    Ninguém está só, quando está com deus e eu tenho certeza que deus estará sempre contigo!!!confia nele; pois ele é a nossa fortaleza e nunca nos deixará sozinhos!!!

    ResponderExcluir