quarta-feira, 17 de março de 2010

Perdas Necessarias.....



A minha mãe que partiu em dezembro para casa do Pai esta musica me marca muito, ha saudade é uma dor enorme mas Deus me conforta como conforta cada um q teve uma perda assim.

Nossa Senhora das dores Rogai por nós!

2 comentários:

  1. perdi duas pessoas importantes de minha vida minha mãe no dia 16/10/2009 e meu pai no dia 10/01/2011 a dor é imensa, sinto muito a falta deles. na verdade minha vida acabou tenho raiva da vida, odeio viver pois sofro pela perda de meus pais que amo muito.... saudades saudades saudades esse é meu pensamento o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  2. '' Deus levou o meu tio que eu mais amava, a minha família é muito grande e foi a primeira perda,e desde quando conhecir o o padre fabio aconpanho a ele hoje digo que diante de tamanha perda eu vi que td que aprendir com a padre foi muito importante no momento da perda hoje sinto saudade muito saudade mas me lembro de cada palavra cada palestra sobre perda e difícil mas a aceitação só se tornou possivél por conta dos ensinamento dele.
    Que Deus o ilumine para continuar nos ajudando a ser gente amo muito o padre fabio.
    Simone de jesus viana, Cândido Sales bahia .

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...