segunda-feira, 29 de março de 2010

Melhor Cantor do ano de 2009 Domingão do Faustão


PARABENS QUERIDO PADRE FÁBIO!
VOCÊ SEMPRE SERÁ O MELHOR, PORQUE SUAS CANÇÕES NOS CONDUZ ATÉ DEUS


*****************************************

Com um carisma, coração e voz que alcança todo canto do Brasil, Padre Fábio de Melo levou o troféu de melhor cantor de 2009! Ele concorreu com Daniel e Seu Jorge.

Fonte:http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/faustao-melhores-do-ano/2010/03/27/melhor-cantor-padre-fabio-de-melo/

4 comentários:

  1. aee;padre Fabio!!!!
    Parabens.Você mereceu isso e muito mais.cotinui assim...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei satisfeita e feliz com a premiação. As letras de suas músicas têm sido inspiração para minha vida!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Padre Fábio, é muito bom saber que a música religiosa está dentre as mais ouvidas e premiadas,parabéns ao senhor e principoalmente à Deus por ter lhe dado esse dom maravilhoso que é falar aos nossos corações tão carentes de palavras amigas e de amor ao próximo e à Deus.PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Padre Fábio, é muito bom saber que a música religiosa está dentre as mais ouvidas e premiadas,parabéns ao senhor e principoalmente à Deus por ter lhe dado esse dom maravilhoso que é falar aos nossos corações tão carentes de palavras amigas e de amor ao próximo e à Deus.PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...