sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cartão criado pela irmã Nidia no Orkut

4 comentários:

  1. palavras de sabedoria iluminação que nos ajudam a caminhar com alegria vendo um amanhã iluminado,para que possamos rever os nossos erros e educa-los da melhor maneira possivel.
    Palavras cheia de unção e discernimento para o nosso dia-dia.

    ResponderExcluir
  2. Realment é muito dficil esqcer o passado!!!
    mais dvemos pnsar em nós devemos ser felizes apzar de tudo q acontece a nossa volta.
    dvemos cantar assim:"EU SEI Q VOU MIM AMAR,POR TODA MINHA VIDA EU VOU MIM AMAR,..." e por ai vai.
    Eu adoooooro esta frase"NÃO TENHO TEMPO ALGUM PQ SER FELIZ MIM CONSOME" eu adoooro ela.
    bjs e abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente as lembranças doloras sufocam nossa alma e não conseguimos nos encontrar com o Pai. As vezes perdemos muito tempo tentando justificar nossos proprios medos.! com o perdão e até o esquecimento de magoas antigas podemos de receber do nosso Pai Celestes as bençãos previstas na nossa vida. O Padre Fabio de Melo me ensinou muito com suas musicas e suas paletras,,, sempre Deus o usou pra chegar suas palavras ao meu coração e retornei novamente a casa do Pai (Igreja). Por isso sou fã dele e divulgo seu trabalho aqui na minha comunidade. Que Jesus e Maria abençoe seu dia!!!! amém.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...