quarta-feira, 25 de novembro de 2009

NOVO "CD ILUMINAR" QUEM VAI COMPRAR??



Com certeza Padre este seu novo trabalho como todos, já vem chegando e iluminando a vida da gente, mas uma benção, fruto do seu amor por Deus e por nós filhos de Deus.

Louvado Seja Deus!

8 comentários:

  1. ola padre ,,eu adoro suas musicas ,gostaria de ganhar uma musica de presente,uma musica para pedi perdão ao meu grande amigo, por tudo que eu fiz de mal , por tudo que magoei ele,
    a falta da amizade dele me deixou um vazio ,,sua bençã
    .obrigado anderson_davantel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Na verdade... Eu gostaria de ter todos os CDS e livros do Pe Fábio,por em quanto estou tentando adqueri-los devagarinho. Vou conseguir! Se Deus quiser...Adoro todo o trabalho de evangelização que o Sr. Faz Padre. Minha vida mudou copletamente. ao conhecê-lo.
    Pesso su benção.
    Gilvanda de Araguaína/TO.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade... Eu gostaria de ter todos os CDS e livros do Pe Fábio,por em quanto estou tentando adqueri-los devagarinho. Vou conseguir! Se Deus quiser...Adoro todo o trabalho de evangelização que o Sr. Faz Padre. Minha vida mudou copletamente! Ao conhecê-lo.
    Pesso sua benção.
    Gilvanda de Araguaína/TO.

    ResponderExcluir
  4. Oii padree...nossa eu admiroo muitoo vooc,admiroo tudo o que vooc faz para as pessoas,pode se dizer quee vooc tem o dom dee cativar as pessoas com o quee vooc falla...Depois quee passeii a assiistir as sua pregações e o seu programa DIREÇÃO ESPIRETUAL...eu comeceii a enxergar o mundoo com os olhos de DEUS...comos olhos cheios de amoor e compaixão pelos meus proximoos....Vooc é uma benção para todos noiis...pode ter certeza quee por onde vooc passa vooc deixa plantado o amoor nos corações das pessoas....OBRIGADOO POR TUDOO

    ResponderExcluir
  5. Oi Padre quero q vc faça uma oração por toda a minha Familia e o meu lar, q neste Ano de 2010 seja tudo diferente, quero encontra uma pessoa q goste de mim de verdade, q ñ brinque com meus sentimentos, e quero ganhar um presentinho seu sabe oq é Padre?
    sua atenção por mim e sua benção!!
    meu e-mail:
    alessandra_garotinha@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. com certeza eu vou comprar..Padre Fabio é servo..é palavra cumprida de Deus..amoooo

    ResponderExcluir
  7. Olááá!!! Pe.Fábio
    Adimiro muito o seu trabalho,Parabéns!!!
    Adoooorei o seu 1º CD;mais o seu 2ºCD esta um estouro de bom!kkkk!
    adoooorei todas as músicas do seu CD...
    Enfim Pe.Fábio meus Parabéns por tudo q o senhor vem fazendo!!!
    Vc tem o dom de vazer as pessoas se sentir bem apanas com suas frases belas...
    ...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. SANDRA :

    OLÁ PADRE FÁBIO, SEU CD ESTÁ MARAVILHOSO E OS SEUS LIVROS JÁ LI: CARTAS ENTRE AMIGOS,QUEM ME ROUBOU DE MIM, MULHERES DE AÇO,CADA UM MELHOR QUE O OUTRO!PARABÉNS PADRE PELOS SEUS DONS DE ESCREVER, COMPOR E CANTAR!!
    GOSTARIA DE RECEBER SUA BENÇÃO E AGRADECER PELAS MENSAGENS ENVIADAS PRO MEU CELULAR!1QUE DEUS O ABENÇOE HOJE E SEMPRE.
    23/01/2010
    sandra.slbo@hotmail.com

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...