terça-feira, 1 de setembro de 2009

Acapamento com Pe. Fábio na Canção Nova



NÃO PERCAM.....QUEM VAI?? SE VOCÊ FOR COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO DESTA POSTAGEM PARA A GENTE FICAR SABENDO.........VAI SER MARAVILHOSO E CHEIO DE BENÇÃOS.

7 comentários:

  1. Padre Fabio
    para mim seria a realização de um sonho, pois nunca participei de algo assim, porém vou continuar sonhando apenas, quem sabe um dia poderei realizá-lo. Orem por mim.
    Que Deus o abençoe sempre.
    Gilvanda
    Araguaína Tocantins.

    ResponderExcluir
  2. Ô se eu não estivesse em Brasília!
    Um abraço, paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. Ola Marlene digo como você

    Se eu não tivesse na Bahia....rsrrs

    mas com certeza não vamos perder a canção nova neh?

    paz e bem!

    ResponderExcluir
  4. Pe.Fábio, te admiro muito,ora mim seria tudo estar ai, mas cou ficar só no sonho.Ganhei de niver seu livro maravilhoso "Entre Amigos"
    Orem por mim e minha família.
    peço em especial pelo Pe.Gil Barreto, embora nossos caminhos se disrânciaram, serei sempre sua amiga.Beijo grande e que o Pai te ilumine mais e mais.
    Fá Trugílio
    Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  5. Pe Fabio saiba que sou muito sua fã tenho quase todos os dvds de suas palestras elas mi trazem muita forças pra vencer,tenho muita vontade de participar desta viagem mas por motivos particulares não tenho condições de ir porisso vai ficar só no sonho quem sabe um dia estarei com voceis orem por mim!!Que Deus abénçoe!!Vilma..Candido Rodrigues!Est São Paulo.
    18 de Setembro 2009 07;29

    ResponderExcluir
  6. PE.ADIMIRO VC E TENHO UM IMENSO PRAZER EM POSTAR ESTA MENSAGEM,EU IRIA ME SENTIR MUITO MAIS FELIZ EM PODER PARTICIPAR DE EVENTO COMO ESSE.PEÇO QUE ORE POR MIM E PELA MINHA FAMILIA QUEM SABE UM DIA EU CONSIGA CHEGAR AI AMO ASSISTIR A CANÇÃO NOVA E ME EMOCIONO COM SUAS PREGAÇÕES CONTINUE ASSIM QUE DEUS DERRAME CADA VEZ MAIS SUAS BENÇÃOS SOBRE TODOS VCS.UM ABRAÇO
    ELANE ALMEIDA
    CASTANHAL-PA

    ResponderExcluir
  7. padre confio muito em deus, mas estou desesperada, minha filha envolveu-se com uma pessoa que so a esta prejudicando e apesar de estarem em litigio ele esta fazendo de tudo para destrui-la ela tem uma filha com ela a qual ela mandou por no orfanato e ao saber dasegunda gravidez praticamente aenxotou ela so pensa em mata-lo e nao tem mais fe me ajude por favor

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...