sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nossa Senhora de Guadalupe ( Mexico )


Eu me recordo naquela semana que o padre Quevedo ficou conosco nós descobrimos um lado dele que a gente não conhecia, o quanto ele é um homem de oração, nas folguinhas eu o via fazendo suas orações e eu descobri porque o padre Quevedo tem uma percepção do sacrário muito grande e esta evoluindo buscando conhecimento teórico, ele disse que uma das coisas mais bonitas que ele viu na vida é justamente a imagem de Guadalupe, o fenômeno daquela imagem que esta gravada em uma pintura e o mais interessante é que aquelas cores na imagem, aquela tinta, não pertence nem ao reino vegetal, nem animal e nem mineral, naquela imagem ninguém consegue identificar a composição da tinta. Quando a NASA começou a estudar aquele quadro, pra chegar na origem da tinta descobriram que a temperatura daquele quadro oscila 36 graus, temperatura humana de quem esta vivo, isso é um fato e depois quando fotografaram os olhos, descobriram que dentro a pupila dilata quando joga luz nela como se tivesse um olho vivo ali, e o mais interessante é que na retina daquela imagem, porque você sabe que o que você esta enxergando fica na retina, naquele olho existe a imagem de um bispo assustado olhando, imagina isso, Pe. Quevedo conta essa historia e se emociona muito, ele sabe detalhes, se você um dia tiver oportunidade de ouvi-lo ouça a riqueza de detalhes que ele tem como cientifico, como homem que estuda, então são muitos os milagres que existem mas ficamos sem conhece-los e corremos atrás de banalidades de coisas bobas e ridículas.
Pe. Fábio de Melo ( Direção Espiritual 20/08/2009)

Um comentário:

  1. Nossa Mamãe do ceu está presente em todos os lugares, em determinada ocasião estive junto dela, tenho a certeza de que já havia partido daqui, implorei diretamente à ela, pois estava diante de mim como que me recebendo. Pedi então que não me deixasse partir naquele momento, pois meus tres filhos (um menino de treze anos e duas meninas de déz anos) necessitavam minha presença, bem como minha espôsa. Seu sorrizo, olhar e vóz me deixou em pranto diante de tanta maravilha e bondade. Porém, disse-me sorridente:- José Luiz, volte, você está bem. Pude ver então a terra ao longe, e, num piscar de olhos vi-me diante de meu corpo inerte na cama, aproximei-me então e como que sentando sobre mim mesmo, altura do quadrís houve um impácto imenso e então fui até à cozinha e pude beber água e comer um abacaxí, coisa que não fazia havia quase oito dias devido hepatite medicamentosa. Voltei a realizar exames depois de tres dias e tudo deu normal. Minha recuperação foi rápida.. Tenham certeza, nossa Mamãe do ceu está presente em nós á todo segundo, tenham certeza de que zela por nós como crianças, é realmente nossa advogada.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...