terça-feira, 28 de julho de 2009

O grande desafio


O grande desafio da gente, é a gente descobrir que a vida é a experiência sempre concreta, não da pra fazer dela um ensaio e nem você tem o direito de fazer das pessoas que estão ao seu lado o cenário da sua simulação, Não importa o tanto que você simulou, não importa o tanto que você usou de cenários, não importa o tempo que você gastou naquilo que você não era, não importa o tempo em que você mentiu, não importa o tempo que você perdeu, não importa aquilo que não foi concreto, tudo que não foi real na sua vida, o mais importante é a gente perceber que nós temos condições de ao invés de fazer cenários na nossa vida, a gente tem a possibilidade de construir mobílias concretas, porque só assim a gente vai ser FELIZ!

Conversão é isso: a descoberta de um jeito antigo de viver que não vale a pena. a verdade é o caminho mais simples. Jesus já dizia: a verdade nos libertará, portanto a mentira aprisiona.

Um comentário:

  1. Com certeza só a verdade é libertadora, o mundo precisa acreditar mais e viver os ensinamentos de Jesus Cristo e Felicidades para todos.Rosane - Vitória ES

    ResponderExcluir