quinta-feira, 28 de maio de 2009

Se eu não te amasse tanto assim......

31 comentários:

  1. padre te adoro muito
    tudo pra mim em vc é especial
    humano especial.
    vejo deus e o amor em tudo que está relacionado em ti
    nas suas musicas
    palavras gestos tudo
    eu te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Pe.vc irradia a luz de Deus e consegue atingir todos que lhe escutam, com mensagens e palavras,que só podem vir do Espírito Santo.
    Existe algo de extraordinário em vc.
    Suas palavras falam ao coração, e nos fazem refletir.Nos evanlizam.
    Louvado seja Deus pela sua existência.
    Te amo pe. querido.
    Que Deus te inspire sempre.

    ResponderExcluir
  3. Pe. Fabio sou muuuito sua fã, que nas suas orações estejam todos os filhos de Deus inclusive eu!!!!
    Que o senhor continui sendo este filho de Deus, maravilhoso que és.

    Esperança-PB

    ResponderExcluir
  4. Padre Fábio,
    Paz e Bem!
    Se eu não pudesse ouvir as suas mensagens, o que seria de mim?
    Suas palavras são conforto para a minha vida.
    Deus continue sendo a luz para guiar os seus passos a fim de que o Senhor possa evangelizar para todos os povos.
    A sua bênção.
    Socorro Aguiar- Orobó - PE

    ResponderExcluir
  5. Deus o abençoe e guarde seus passoss. Os seus videos sao mt importante para todos. Tem tudo q precisamos ouvir. Meu aniversario e amanha dia 8 me abençoa pf preciso.Mt paz e luz. Lau

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Tereza de Uberaba-MG,que bom que você tem feito as nossas noites melhores no programa direção espiritual, gosto muito de você e rezo para sempre continuar nesse caminho...

    ResponderExcluir
  7. olá,é com grande alegria que venho partilhar a grandeza de Deus em nossa vida através do padre fabio que tem nos trazido um olhar diferente diante das situações que nos inquetam.Deus seja louvado por sua existencia por nos fazer enxergar além das fronteiras da nossa visão turva e do nosso coraçao arrogante. beijo cristiane maceio-al

    ResponderExcluir
  8. PADRE QUANDO ESCUTO SUAS MUSICAS SINTO TANTO DEUS A ME ENVOLVER,E CHORO DE EMOÇÃO.DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS,QUE ELE FALE ATRAVÉS DAS TUAS PALAVRAS,QUE GUIE CADA VEZ MAIS SEUS CAMINHOS!TENHO UM ENORME APREÇO POR TI!*LIDIANE*

    ResponderExcluir
  9. oi padre eu quero te dizer que o senhor e uma pessoa que ilumina todos os dias minha vida!com tuas palavras,teu existir ja me deixa feliz1obrigado por o senhor se dedicar tanto as pessoas que te amam1e pode ter certeza que eu sou uma delas!!fica com deus!

    ResponderExcluir
  10. o senhor trasmite Deus, e muito bom escultar o senhor padre amo muito o senhor.

    ResponderExcluir
  11. padre ,quero te dizer obrigado ,rtalvez vc não entenda...
    Mas sempre q estou triste me sentindo só,eu leio uma de suas mensagens e acho o maximo pq derrepente me bate uma felicidade ,um amor proprio,uma luz divina dentro de mim q não tem explicação.
    Dizer q mesmo não te conhecendo pessoalmente te agradeço por sempre estar passando essas mensagens q são demais.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. Padre Fábio, sou sua fão incondicional.Admiro sua inteligência, o Sr.possui o dom da oratória, da palavra, sua inteligência me deixa encantada, pois o que mais admiro no ser humano é inteligencia. Quando assisto suas palestras estou renovando minha sabedoria e meus conhecimentos. Admiro muito sua pessoa. Rúdi Maria Erechim-RGS

    ResponderExcluir
  13. Pe Fábio!paz e bem!!!
    se eu fosse falar tudo o que eu sinto pelo senhor,passaria dias,e ainda ñ seria o suficiente!
    Que papai do céu continue iluminando a sua vida abundantemente...Te adoro... muitão!!!
    o que seria da minha vida se ñ fosse as palavras que sõam da sua boca,conduzida por DEUS?OB:NADA!!!simplesmente amoOoOoOo... vc!paz e bem!

    ResponderExcluir
  14. Padre Fábio de Melo, adora houvir o sr. conversar, dar explicações, falar sempre em Deus. Adora as canções do sr. ja comprei Cd, e ouço todos os dias.Mora em Lucélia, interior de São Paulo região de Presidente Prudente. Entro no Google e peço sempçre mensagens que o sr. transmite e, apreveito para ouvir uma música em meu computador. Que Deus sempre o abençoará, porque assim o sr. está nos abençoando sempre.

    ResponderExcluir
  15. Padre Vc é um exemplooo..

    suas palavras soasm como musica..e nos levam a Deus..

    q Deuste abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  16. oii sou Simone kecia morro em Bela Cruz.. souuu muuuto fã sua Padre...fui em um showw seu em sobral.. meu sonho é poder li conhecer pessoalmente ...para mim seria um bençao de Deus... bjus q deus continue a lhe inluminar...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Padre Fábio parabéns pelo lindo trabalho que vem fazendo e obrigada por existir, pois DEUS através do senhor e de suas palavras, músicas, livros e etc... vem fazendo obras nova em minha vida. Espero um dia realizar um sonho que é conversar com o senhor.
    Que DEUS lhe abençoe cada dia mais e mais.
    Att. Lidiane Brito - CE

    ResponderExcluir
  19. Padre Fábio parabéns pelo lindo trabalho que vem fazendo e obrigada por existir, pois DEUS através do senhor e de suas palavras, músicas, livros e etc... vem fazendo obras nova em minha vida. Espero um dia realizar um sonho que é conversar com o senhor.
    Que DEUS lhe abençoe cada dia mais e mais.
    Att. Lidiane Brito - CE

    ResponderExcluir
  20. Padre Fábio parabéns pelo lindo trabalho que vem fazendo e obrigada por existir, pois DEUS através do senhor e de suas palavras, músicas, livros e etc... vem fazendo obras nova em minha vida. Espero um dia realizar um sonho que é conversar com o senhor.
    Que DEUS lhe abençoe cada dia mais e mais.
    Att. Lidiane Brito - CE

    ResponderExcluir
  21. Solene Bastos...!!
    Padre és uma benção em nossas vidas...sempre com palavras confortantes irradiando nossos coração...Deus o abençõe sempre....Te amo...!!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo seu trabalho Padre Fabio!!
    Sinto uma paz de espirito e uma luz muito grande no senhor.
    Suas palavras tocam nossos corações, que Deus esteja sempre lhe abençoando!

    ResponderExcluir
  23. Malvina dos Santos Pinto19 de março de 2010 às 11:58

    Padre Fábio, adoro suas palestras, elas me fazem um bem enorme e enchem meu coração de alegria, o Sr. é um ser muito iluminado, gosto imensamente do Senhor.
    Deus lhe abençõe todos os dias de sua vida.
    Grande abraço.
    Malvina dos Santos Pinto

    ResponderExcluir
  24. PADRE se existe alguem na terra capaz de mudar nosso modo de viver,tenha certeza esse alguem e o senhor...so posso te dizer suas palavras ,gestos nos faz sentir a presença de DEUS...EU admiro muito seu modo de evangelizar...QUE DEUS continue te iluminando e abençoando sempre...ANGELA LEME

    ResponderExcluir
  25. será que posso mesmo acreditar em vida eterna.pois não existe nenhuma prova concreta. e cada religião diz uma coisa?

    ResponderExcluir
  26. Padre Fabio de Melo, sou sua fã, adoro vocÊ, vejo Deus e o amor em suas musicas, adoro suas mensagens parece que o senhor quando fala toca meu coraçao, você é especial para mim e para todos.Que Deus ilumine você e o seu trabalho que esta maravilhoso..Que Deus te abençoe. Beijoss e abraçoss..

    ResponderExcluir
  27. Pe. Fábio,
    Sou admiradora do seu trabalho.Parabenizo pelos seus talentos e agradeço a Deus pela sua vida e convívio conosco , nos proporcionando instrumentos de reflexão e evangelização através de suas mensagens,músicas e composições. Também, dizer que assisto seu Programa Direção Espiritual , o qual , em muitas de suas palestras,têm contribuido para minha reflexão como cristã, nos diversos papéis que exerço: filha(do Pai),mulher,mãe , filha,parente ,amiga e profissional.
    Que Deus abençõe a sua vida ,suprindo todas as suas necessidades, e atendendo suas orações!
    Sua benção!

    ResponderExcluir
  28. Padre Fábio de Melo
    Sou uma pessoa muito sofrida, mais Deus mandou seu filho Jesus Cristo para nos salvar,e ele disse que deixaria discípulos para pregar o evangelho a todo aquele que nele crê.
    E você é esse discípulo que acalenta minha alma e fortifica meu coração.Deus está dentro do seu coração por isso suas palavras saem propagando a esperança de sermos melhores.Parabéns pelo pessoa que és!!! E obrigado por existir.

    ResponderExcluir
  29. Pe. basta te olhar pra ver a luz de Deus refletida em você. Suas palavras traz transformação, paz e libertação,algo assim só pode vir de Deus. Te amo muito, te adimiro porque tem um discernimento incrivel de tudo.Você não tem idéia de como mudou minha vida com suas palestras.
    Deus te ilumine sempre, precisamos de você.Te amo pe. querido.

    ResponderExcluir
  30. Padre Fabio...Pessoa iluminada por Deus e pela Virgem Maria; Homem que transcede a luz divina e atraves Dela, permite abrir os corações amargurados,fazendo brotar uma calma e ao mesmo tempo uma alegria inesplicavel...E Eu q o acompanho praticamente desde o começo de sua carreira, sinto mt feliz por está falando Dele q ja me ensinou tantas coisas atraves de suas missas, palestras,shows, do D. Espiritual e etc.Que Jesus sempre te abençõe!
    Com Carinho Maria Helena-Cubati/PB

    ResponderExcluir
  31. Padre Fabio...Pessoa iluminada por Deus e pela Virgem Maria; Homem que transcede a luz divina e atraves Dela, permite abrir os corações amargurados,fazendo brotar uma calma e ao mesmo tempo uma alegria inesplicavel...E Eu q o acompanho praticamente desde o começo de sua carreira, sinto mt feliz por está falando Dele q ja me ensinou tantas coisas atraves de suas missas, palestras,shows, do D. Espiritual e etc.Que Jesus sempre te abençõe!
    Com Carinho Maria Helena-Cubati/PB

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...