sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nosso endereço no Orkut participe


MENSAGENS PE. FÁBIO DE MELO

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=61761085

32 comentários:

  1. ola meu irmao olha parabens pelas musicas gostei sabe vejo o senhor como padre e fico pensando fala bem canta bem prega bem pq nao ter uma familia DEUS fez o homem e a mulher para dar frutos e pq padre ,embora nao sou contra nem uma religiao ,fui catolica muitos anos de berço mas um dia resolvi ler a biblia q/ como nunca se lia na igreja na missa no catecismo sabe hoje eu aprendi muitas palavras lindas e muito exemplo maravilhosos como e principalmente os mandamentos e aquilo foi me emvolvendo mais profundo dentro da biblia sabe o senhor q/ e um servo inteligente canta bem fala bem bem vistoso sabe vou orar pra o senhor , saber DEUS criou o homem e a mulher para se unir uns ao outro e parar ter frutos sabe nunca concordei com a palavra padre mas sem criticas digo assim sem familia sem esposa filhos pq nos samos fracos falhos e muito mais DEUS nus ama e ele nao ficaria triste se todos os padre tivessem suas familiae sim ficaria triste quando pecamos em pensamento sabe gostaria muito fazer pergunta ao senhor como tinha vantade de fazer para o padre leu gostava muito da pregasçao dele falava muito sobre o casamento eu assisto o q/ eu acho q/ e bom quando começa a adorar outros idalos sem ser O NOSSO PAI TODO PODEROSO DONO DO CEU E DA TERRA AI EU DESLIGO P/Q depois q/ eu aprendi q/ devemos adorar somente o nossos DEUS CRIADOR DE TODOS O UNIVERÇO E Q/ DEU SEU UNICO FILHO SENHOR JESUS CRISTO PARA NOS SALVAR E NOS DAR A CHANCE E ESPERANÇA DE ESTAR COM ELE EM BREVE NA NOVA JERUZALEM E COM O SANTO ESPIRITO VI AQUI Q/O SENHOR PREGA TODAS AS QUINTA VOU ASSITIR MAS POR FAVOR NAO ADORE IDALOS IVAOS E SIM SOMENTE O PAI FILHO E ESPIRITO SANTO OLHA HOJE SOU UMA PESSOA Q/ ADORA SOMENTE A DEUS COM MINHA MESMA BIBLIA A MESMA QUANDO ERA PEQUENA OLHA MEU IRMAO JESUS ESTA VOLTANDO E NOS VAMOS TER Q/ PRESTAR CONTA DE TUDO E COM ESSA CONTA QUERO TER A OPORTUNIDADE DE AGRADESCER POR ELE TE ME DADO A CHANCE DE LER A BIBLIA E CORRIGIR ALGUNS ERROS E AGORA QUERO ADORAR SOMENTE O NOSSO DEUS O DEUS DE TODOS NOS O DEUS Q/ ESTA EM TODA AS BIBLIAS DESCE MUNDO MAS ULGUNS FAZEM DE CANTA Q/ NAO SABE E FICAM BRICANDO COM A PALAVRA DO NOSSO PAI SABE EU NAO TENHO ESTUDO MAS AGRADESÇO MUITO AO PAI FILHO ESPIRITOSANTO POR ME DA SABEDORIA PARA LER A PALAVRA DELE TENHO MUITA VANTADE DE CANTAR NOSSA COMO EU FICO FELIZ DE VER AS PESSOAS LOUVAR E ADORAR AO NOSSO DEUS E MARAVILHOSO QUEM SABE UMA DIA COM A GRASÇA DE DEUS EU POSSO CANTAR NSTA TERRA ANTE DE ELE VOLTAR OU LA NA CIDADE DE NOVA JERUSALEM SE UM DIA EU CANTAR VOU CANTAR AQUELE HINO DA IVILINE PRA O NOSSO DEUS VC E UMA FLOR BOM VOU PARAR AQUI SE NAO EU NAO PARO GOSTO MUITO DE CONVERÇAR COM TODO RESPEITO FICA COM DEUS . SE QUER SER FELIZ POR UM DIA VINGUE-SE MAS SE QUER SER FELIZ A VIDA TODA PERDOE ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Pe. Fábio.
    Suas músicas,seus conselhos,suas mensagens tem me ajudado muito,graças a eles hj sou uma pessoa muito diferente de antigamente.
    Eu nunca ia para a igreja,sempre busquei as coisas do mundo,eu ñ perdia uma festa,eu achava q era feliz e passei muito tempo assim:"feliz com as coisas do mundo",mas derrepente minha vida desabou,nada dava certo pra mim,nem no colégio,nem em casa,nem com os amigos,eu fiquei com depressão,mas graças a Deus E ao senhor me recuperei e hj agradeço a Deus por isso. Gosto muito do senhor,das suas músicas,tenho vários cd's seus e tudo o q eu aprendo com suas mensagens passo para os meus amigos(as).

    ResponderExcluir
  3. OLHA SÓ AMIGA QUE MENSAGEM LINDA!, SE AHAR CONVENIENTE PODE POSTAR, NÃOÉ DO PADRE FÁBIO, rsrsr,M S A ACHEI LINDA!
    SE CHAMA; ENTRE AMIGOS.
    ***O bom amigo é como uma concha rara encontrada junto a uma praia tranqüila.
    Quem descobre um amigo assim ganha
    um presente inestimável de Deus.

    Ter um amigo especial é uma verdadeira
    bênção e prova que você também é especial.

    Os amigos nos ajudam a nos conhecer
    um pouco melhor, e a gostar de nós mesmos
    um pouco mais.

    Boas amizades iluminam a mente,
    enriquecem o coração, dão brilho à vida,
    dia após dia, ano após ano.

    A amizadeé tão necessária quanto o sol,
    tão constante quanto as estrelas e tão gratificante quanto a primavera depois de um longo inverno.

    Ninguém sai pelo mundo afora à procura de amizade...
    A amizade é algo que acontece
    naturalmente, na hora certa, como o arco-íris no céu.

    O mundo é tão amplo quanto o céu e tão infinito quanto as estrelas cintilantes...
    Quando duas pessoas se encontram na amizade fica evidente a intervenção divina.

    A amizade é uma brisa agradável que leva consigo uma minúscula semente até o lugar exato onde o amor precisa brotar.

    Os amigos têm alguma coisa em seu caráter que admiramos e desejamos acrescentar às nossas vidas.

    Entre amigos existe uma honestidade, rara em outros relacionamentos...
    isso faz parte da magia da amizade.
    Com um bom amigo, há uma interação incomparável.

    Até partilhar o silêncio pode ser um prazer.
    O esforço para superar as dificuldades deste mundo agitado e complexo sobrecarrega nossos corações... a amizade ajuda a suavizar os obstáculos da vida.

    Nas grandes amizades, o afeto imenso tudo perdoa e tudo supera.
    Boas amizades não são medidas pela freqüencia de telefonemas, cartas ou visitas... mas são reconhecidas pela intensidade do tempo e dos sentimentos partilhados.

    Experiências partilhadas com confiança e cooperação tornam a amizade autêntica e profunda...

    Entre amigos há lugar para a seriedade
    assim como para a brincadeira, e inúmeras formas de demonstrar estima.
    O tempo passa e rouba os dias e os anos.
    As mudanças são muitas e freqüentes.
    Elas sempre acontecerão... mas uma boa amizade dura a vida inteira.

    ***Lynne Gerar

    ResponderExcluir
  4. AMEI ESTE BLOG,COMO SEMPRE VC ME SURPREENDE!

    BEIJOS! QUE DEU A ABENÇOE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. padre fabio de melo tenho certeza que o senhor e um enviado de DEUS,suas musicas me tocam profundamente ,me ensinam ,me ilumina ,eu desejo que o senhor viva cem anos e leve sempre essas mensagens de amor pelo mundo tao necessitado de amor.

    ResponderExcluir
  6. oi padre fabio
    meu nome é samara tenho 16 anos,moro em corrego fundo e sou protadora de nessacidades especiais, tenho muita vontade de te conhecer pessoalmente.
    eu estarei presente no seu show em formiga pois amo o seu trabalho.se você puder eu quiria um abraço seu.
    bom ate no dia do show
    03/09/09

    ResponderExcluir
  7. oi fabio de melo,sou nanda e não poderia deixar de dizer q amo suas musicas.assisti a uma palestra sua pela canção nova(vitorias so p gigantes)me emocionei muito, por q naquele dia eu estava precisando ouvir todas aquelas palavras,afinal, temos mesmos q dar um jeito na vida por q se não ela realmente nos sepulta com a propria morte.perdi um grande amor nas drogas,embora hoje depois de tanto tempo parece q ele não se foi...e suas palavras me confortou por q eu me esqueci das pessoas q estavam a minha volta,elas me trouxeram vida nova e alegria pois eu posso te ouvir a qualquer hora e rezar contigo.sei q algum dia vou olhar nos seus olhos e te dar um abraço forte, pois eu sei q não somente eu fui resgatada em suas palavras,mais muitas almas q algum dia ja pararam no tempo...te desejo muita saude,disposição para ir ao encontro das pessoas q precisam te ouvir.minha vida agora e viver não morrer...fica com deus q o senhor te acompanhe sempre e para todo sempre ...nanda

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Celia sou de uma cidade do interior.
    Padre sou evangelica, mas assisto seu programa as quinta-feira.Nesta noite eu obtive uma resposta da qual eu procurava ha quase 03 anos. Meu marido adoeceu em 2006, com cancer, fiz tdo que pude para ajuda-lo, mas Deus o quiz ao lado dele em 2007. Acompanhei ele a tdas as consultas e tdo o tratamento, e conheci várias pessoas na mesma situação dele. Mtas vezes tinha pessoas que contavam suas istórias, e eu pude perceber que o que estava acontecendo comigo, já se tornava tão pequeno que me dava tanta força para lutar e sempre com um sorriso no rosto, que mtas pessoas não entendiam meu comportamento. Mas a partir da sua palavra nesta noite pude entender que era tão somente a minha fé que estava em exercício naquele momento. Sabe muitas vezes tinha até um pequeno peso de conciência do meu jeito de agir mas sabia que Deus estava ali a tdo momento e que quando não estava mais aguentando o sofrimento Ele me carregava nos braços e me devolvia a força que estava dentro de mim. Desejo ao senhor todas as bençãos do céu, que Deus o ilumine sempre para que possa transmitir para tdos a sua fé...obrigado padre por suas palavras. Deus te abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  9. >Que Deus esteja na tua frente
    >>........((((....\ Para mostrar o caminho certo...
    >>.........)u.\....) Esteja ao teu lado,
    >>.........\_..\...( Para te abraçar e proteger...
    >>.........._)..\...) Esteja atrás de ti,
    >>./\. __/..'-'/.\.( Para te salvar de pessoas falsas...
    >>.\. |__(___/..| Esteja debaixo de ti,
    >>.. \|.............|. Para te amparar quando caíres
    >>... |............/ E para te tirar das armadilhas ...
    >>.... \__...--'\ Esteja dentro de ti,
    >>..... |...........\ Para te consolar quando estiveres triste...
    >>..... |...........| Esteja ao redor de ti,
    >>..... |............\__ Para te defender quando os outros
    >>..... |..................\-. te atacarem...
    >>..... \__________\_`-, Esteja sobre ti,
    >>Para te
    abençoar sempre!!!

    Beijosss no CoOoreeee...!

    ResponderExcluir
  10. Deus te fez uma promessa?
    •Então espere,pq Ele vai cumprir!
    •Td pode passar e td pode mudar,mais as Promessas de Deus na sua Vida,
    jamais passará!
    •Ele vai restituir td o que vc perdeu!
    •Realizará tds os teus sonhos,desejos e projetos!
    •Pq Ele é Fiel!
    •Assim diz o Senhor teu Deus:
    •Me pediste uma palavra?
    •Eis aí a minha confirmação sobre a tua vida!
    •Abrirei rios em lugares altos,fontes no meio dos vales!
    •Tornarei o seu deserto em fonte de águas,e a sua terra seca em mananciais!
    •Pq Eu lançarei fora tds os que tentam contra ti!
    •Eu o Senhor alargarei o teu território!
    •Não adianta ninguém cobiçar aquilo que é teu!
    •Saibas que,quando,tu pensas que estás sozinho;
    •Este é o momento,que estou te carregando no colo!
    •Não temas,pq Eu tenho cuidado de vc!
    •Fk com Deus

    ResponderExcluir
  11. Ely Vieira, Padre Fábio, assisti seu show em Belém/PA, me emocionei no momento em que falou do acidente sofrido por sua mãe, porque passei por cituação semelhante com minha mãezinha, quando ela tinha 81 anos caiu e fraturou o fêmur passou por uma cirurgia semelhante a que sua mãe sofreu, sofri junto com ela no momento da queda e durante sua recuperação, pensei que ela não voltaria a andar, mas graças ao meu bom Deus, depois de algum tempo de hidroterapia voltou à andar com ajuda de um andador. Não tenho mais minha mãezinha do meu lado à 3 meses, partiu para a morada divina, ainda dói muito a saudade dela, mas meu conforto está no senhor. Rezo por sua mãezinha para que ela tenha uma boa recuperação. Amém!

    ResponderExcluir
  12. Olá gente !
    Gostaria que essa menssagem chegasse ao Pe. Fábio de Mello!
    Pe. , venho trabalhando numa tese onde tento através dela provar, ou confirmar aquilo que me parece bem claro! que Deus,um ser em quem,toda a humanidade acredita, e que nossos ancestrais impuseram há dois mil anos atrás, nos fazer acreditar que é do sexo masculino. Não concordo pois para mim Deus é a própria Mãe do Filho Jesus, ou seja , Ela é o(a) própio Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá gente !
    Gostaria que essa menssagem chegasse ao Pe. Fábio de Mello!
    Pe. , venho trabalhando numa tese onde tento através dela provar, ou confirmar aquilo que me parece bem claro! que Deus,um ser em quem,toda a humanidade acredita, e que nossos ancestrais impuseram há dois mil anos atrás, nos fazer acreditar que é do sexo masculino. Não concordo pois para mim Deus é a própria Mãe do Filho Jesus, ou seja , Ela é o(a) própio Deus.

    ResponderExcluir
  14. Marineia. Peço ao senhor que reze pela minha familia, minha casa . Todos que precisa.Sua bença padre.

    ResponderExcluir
  15. pe.fábio é tudo.suas mensagens nos fortalece...encoraja.são lindas.

    ResponderExcluir
  16. kra nao tenho oq dizer de padre fabio
    ele eh uma pessoa mega usada
    por deuss
    desejo td de bom pra ele!!!!!
    FABIO EU TE AMO!!!!
    FABIO EU TE AMO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. padre fabio de mello,adooro suas musicas min
    da uma paz de esperito quando estou tresti esculto elas,TE ADORO AMAR SO DEUS♥

    ResponderExcluir
  18. padre fábio
    admiro muito q deus t abencoe pelo q o senhor é. meus parabéns!
    eu, como irma, gostaria de pedir um concelho teu sobre a religiao catolica,pois tenho muitas duvidas.
    queria algumas explicacoes tipo: porque a igreja é tao livre... entre outras...
    estou aguardando sua resposta
    deus abencoe bia

    ResponderExcluir
  19. bom dia Pe.Fábio,to aqui humildemente para cumprimenta-lo do trabalho que anda fazendo.sua evangelização é linda.temho todos os cds e dvds,adoro assistir, me sinto em paz qndo estou em sua companhia,te assistindo .parabens mais uma vez pelo trabalho brilhante que o senhor se designou a fazer.

    ResponderExcluir
  20. oi padre gostei do livro mulheris de aço parabens

    ResponderExcluir
  21. oi padre adoro voce,continue sempre assim maravilhoso bjus!

    ResponderExcluir
  22. oi padre adoro seu programa nao perco,pois voce fala muito bem,ti acho maravilhoso quando estou triste ligo a tv e assisto seu programa e mi alegro toda,esqueco de muitas coisas ruim,seja sempre essa pessoa maravilhosa beijos!

    ResponderExcluir
  23. padre meu mail jhenipher.jhe@hotmail.com preciso muito falar com o senhor meu nome jenipher urgente sinto tranquilidade em suas palavras preciso de uma ajuda uma palavra amiga jái n sei o que fazer .

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Pr Fábio queria de dizer eu sou encatada pelo seu trabalho.Um abraço.....

    ResponderExcluir
  25. dOi
    Pr Fábio queria de dizer eu sou encatada pelo seu trabalho.Um abraço.....

    ResponderExcluir
  26. OLA FÁBIO GOSTO MUITO DE SUAS FRASES E MUSICAS ELAS ME TOCAM AO PROFUNDO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO BEIJO DA CLEIDE

    ResponderExcluir
  27. ola fabio gosto muito de suas frases e musicas elas me tocam ao profundo,beijo da cleide.

    ResponderExcluir
  28. blogePadre fábio adoro seu programa direção espiritual, me identifico muito com suas palavras e sempre busco praticá-las no meu dia a dia. Peço a o Divino Espírito Santo que prolongue os seus dias. Sua benção. Veronica Barros.

    ResponderExcluir
  29. blogePadre fábio adoro seu programa direção espiritual, me identifico muito com suas palavras e sempre busco praticá-las no meu dia a dia. Peço a o Divino Espírito Santo que prolongue os seus dias. Sua benção. Veronica Barros.

    ResponderExcluir
  30. Olá, P.Fábio,to passando para parabenizar você pelos os livros que são tão emocionantes e que ajuda tantas pessoas.Adorei o livro Mulheres de aço e de flores.Qeu Deus te ilumine sempre, e que você continui transmitindo muita paz e alegria por onde passar.continui cendo este ser tão iluminado por Deus.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...