domingo, 21 de dezembro de 2008

Amor de Deus


É quase um desconcerto cada vez que a gente tem que se aproximar do amor de Deus e pensar: Que ele nos ama, quando a gente não merece.
Que ele nos escolhe quando não merecemos a eleição. Que ele nos aponte quando não mereçamos ser encontrados, que olha nos nossos olhos no momento em que a gente tem tudo para o deixar decepcionados e mesmo assim ele nos oferece um sorriso, um sorriso de quem tá feliz porque o outro chegou, um sorriso que não sabe esconder a predileção, talvez você já tenha passado pela experiência humana de ser recebido com predileção, de você ter sido encontrado no meio da multidão e ser olhado de um jeito diferente, alguém sabe que você está ai.
As vezes na vida minha gente o que nós mais precisamos é isso, é que alguem nos olhe com predileção, é que alguém nos encontre no momento que estamos perdidos e quem sabe, nos dê esperanças humanas que possam nos ensinar a respeito das esperanças eternas. O bonito do amor humano é isso, que ele tem o poder de antecipar o amor de Deus aqui.

Pe. Fábio de Melo ( Show de lançamento do CD vida em Resende- RJ )

3 comentários:

  1. amor de deus é perfeito, o senhor e maravilhoso,quero e desejo sente o amo de deus na minha vida na minha familia a quql amo muito.

    ResponderExcluir
  2. amor de deus é perfeito, o senhor e maravilhoso,quero e desejo sente o amo de deus na minha vida na minha familia a quql amo muito.

    ResponderExcluir
  3. meu nome e eliane eu vou contar para vc o que acomtesu com migo e minha familia dia 12/10/2008 minha prima de 2 anos morreu uma semana a minha vo morreu agora o meu tio de 29anos moreu nun acidente de moto e eu fiquei sen chao nao acredetei que perdi ele fiquei comraiva de dues e queria morrer mais jata passando a dor ass;elaine um abraço

    ResponderExcluir

Almas perfumadas